terça-feira, 3 de outubro de 2017

Caminhoneiros são assaltados em posto da BR 101, em Itabuna

Dois caminhoneiros foram assaltados na madrugada desta terça-feira (3), por volta de 1h, quando estavam parados no Posto Roni, antigo posto Flecha, na BR-101, bairro Odilon, em Itabuna.

Segundo informações de uma das vítimas, identificada como Alex Manoel Júnior, elas são da cidade de Vitória da Conquista, trabalham na empresa de produtos alimentícios Aliança, e vieram a Itabuna fazer entrega de mercadorias. Quando estavam parados no posto para dormir foram abordadas por dois indivíduos armados, um homem de aproximadamente 40 anos e outro mais jovem, que bateram na porta da gabine e anunciaram o assalto.

Ainda segundo a vítima, os criminosos estavam em um veículo Fiat Uno Way de cor branca. Eles levaram dos caminhoneiros dois celulares, roupas, carteira com documentos, produtos de higiene e uma pequena quantia em dinheiro no valor de 100 reais. 

Após o assalto as vítimas se deslocaram para o Complexo Policial para registrar o Boletim de ocorrência, mas foi informado que só poderia ser feito a partir das 7h.

O caminhoneiro contou ainda que eles fariam entregas em Itabuna, Ilhéus e Uruçuca. E que a fama de Itabuna não é boa na cidade de Vitória da Conquista devido aos constantes assaltos que os caminhoneiros da região sofrem. Essa foi a primeira vez que Alex é assaltado e se diz temeroso em voltar a Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário