quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Cantor Neto da Paz é morto a tiros no trevo de Ibirapitanga


O pastor e cantor evangélico Neto da Paz foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (25) no Trevo de Ibirapitanga, BR-101. 

De acordo com informações, Neto da Paz estava em seu veículo com a esposa e a filha quando foi surpreendido por indivíduos armados que deflagraram vários disparos de arma de fogo. 

A vítima foi alvejada com pelo menos 4 tiros. Segundo informações, sua filha também foi alvejada com um tiro no braço e socorrida pra o Hospital de Ibirapitanga.

Neto da Paz também chegou a ser socorrido para a Unidade Hospitalar, mas minutos depois não resistiu e foi à óbito.

Não há informações sobre os autores dos disparos e nem motivação do crime. 

Neto da Paz foi cantor da banda Shalom e era um dos cantores gospel mais conhecido da Bahia, com pouco mais de 20 anos de carreira.

Atualizada às 22:37

A Polícia Civil que investiga o caso acredita que o cantor Neto da Paz tenha sido morto por engano. A hipótese de tentativa de homicídio já foi descartada. Segundo a esposa da vítima os criminosos já se aproximaram atirando.
De acordo com informações, a suspeita é que o cantor tenha sido confundido com um parente que é envolvido no mundo do crime e tem um carro igual ao dele.

A Polícia investiga ainda a participação de um criminoso que saiu do presídio há pouco tempo para responder pelos crimes em liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário