segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Criança morre após comer bolo envenenado em festa de aniversário na BA

Luís Felipe Moura Teixeira Conceição, 6 anos, morreu depois que comeu um bolo envenenado com chumbinho em uma festa de aniversário que acontecia em Santo Estevão (a 154 quilômetros de Salvador). Segundo o site Acorda Cidade, o menino morava na avenida Ayrton Senna, em Feira de Santana, e tinha ido neste domingo, 15, para a festa na Fazenda Paulista, zona rural do município. 

Após comer o bolo, ele começou a passar mal e foi socorrido para o Hospital Dr. João Borges de Cerqueira, em Santo Estêvão, mas não resistiu. De acordo com o site, a polícia suspeita que a tia do menino, que é esquizofrênica, seja a responsável pelo crime. Ela já foi internada várias vezes para tratar a doença.

Ainda conforme o Acorda Cidade, a mulher tentou envenenar também o pai. Ela usou um leite contendo a mesma substância que, supostamente, usou no bolo. O homem ficou internado e se recupera.

O levantamento cadavérico Luís Felipe foi feito pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira. As investigações deverão ser encaminhadas para a delegacia de Santo Estevão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário