quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Duas toneladas de drogas são incineradas pela polícia na Bahia

Resultado de imagem para Duas toneladas de drogas são incineradas pela polícia na BahiaDuas toneladas de drogas, entre maconha, cocaína, haxixe e substâncias sintéticas, foram incineradas pela polícia no alto-forno de uma indústria, na tarde desta quarta-feira (4), na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). De acordo com a SSP, os entorpecentes destruídos foram apreendidos em operações realizadas pelas Polícias Civil e Militar na capital baiana e na região metropolitana, entre 2015 e este ano.

Conforme a secretaria, a incineração foi autorizada pela Justiça após o pedido de destruição do material realizado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). A ação foi realizada sob a supervisão do Ministério Público (MP).

Segundo a SSP, participaram da destruição das drogas o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, a promotora criminal de Simões Filho, Alice Alessandra Ataíde Jacome, o subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira, o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, o delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito Filho, além de policiais da Rondesps/RMS, Coordenadoria de Operações Especiais da PC e Draco, que também participaram da condução do material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário