quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Dupla é presa com drogas no Antique

Dois homens foram presos por policiais da Rondes Sul na manhã desta quarta-feira (25) no bairro Antique, em Itabuna. Trata-se de Elvis Lessa Meira (Elvis Bolado) e outro identificado como "Júnior".

Com a dupla a polícia apreendeu 57 buchas de maconha, três celulares , dinheiro e uma moto. Segundo Elvis, ele saiu do presídio há quatro meses.

A dupla foi apresentada no Complexo Policial de Itabuna juntamente com o material apreendido.

Atualizada as 10:44


RONDESP  SUL EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E MUNIÇÕES NA CIDADE DE ITABUNA-BA

Por volta das 6h30 do dia 25/10/2017, a guarnição da Rondesp sul durante patrulhamento tático  no bairro Antique  foi informada através de denúncia anônima, que havia uma dupla a bordo de uma motocicleta branca estava praticando assaltos na área. 
As guarnições  deslocaram para o local e após realizarem rondas no bairro conseguiram visualizar a dupla que abrupta e ineficazmente tentou evadir, porém, sendo alcançados pelos Rondespianos audazes rapidamente . Logo em seguida foi dada a voz de abordagem aos elementos - ELVIS LESSA MEIRA e GILSON JÚNIOR VALVERDE - ambos reincidentes no artigo 157 e posterior busca pessoal sendo encontrados com o primeiro indivíduo certa quantidade de substância aparentando ser maconha pronta para comercialização e 7 munições de cal. 40 não deflagrados. 

Em ato contínuo, ELVIS LESSA MEIRA, por livre e espontânea vontade afirmou que em sua residência, no condomíno Pedro Fontes I, havia mais material ilícito e com sua permissão foi realizada a busca no imóvel , onde foram encontrados mais drogas, material para embalar e uma sacola com centenas de pinos vazios para possível acondicionamento de cocaína. Feito os procedimentos iniciais padrões, os acusados foram conduzidos, juntamente  com todo material  apreendido,  à DP de Itabuna para adoção das medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO

✅ 57 buchas de maconha
✅ 7 munições de Cal.40
✅ 617 reais
✅ 1 sacola com centenas de pinos vazios
✅ 1 smartphone Motorola
✅ 1 smartphone samsung
✅ 1 celular LG
✅ 1 motocicleta HONDA CG branca
✅ 6 cartões de crédito
✅ 1 caderneta de anotações
✅ 1 relógio prateado CHAMPION
✅ 1 relógio dourado DUMONT

RONDESP: BERÇO DO PATRULHAMENTO TÁTICO DA PMBA

 "Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS!"            

JUNTE-SE AO COMBATE!
            DENUNCIE!

Tel/Zap: (73) 99861-9427
Insta: rondespsul
Face: Rondesp Sul
Email: rondespsuldenuncia@gmail.com  


    👊🏽RONDAS ESPECIAIS👊🏽

Nenhum comentário:

Postar um comentário