terça-feira, 24 de outubro de 2017

Filho mata o pai por um pedaço de carne que furtou para comprar droga


O autônomo Valderio de Jesus de Paranhos, 44 anos, foi morto na madrugada deste domingo (22) pelo próprio filho, a golpes de faca, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O principal suspeito de cometer o crime é o filho do meio, Diego Reis de Jesus Paranhos, 24. 

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na casa da família, na Avenida Amarílio Tiago dos Santos, por volta das 4h, depois de Diego pegar carne da geladeira para comprar drogas. Vizinhos que escutaram a discussão contaram à polícia que a camisa do rapaz estava ensanguentada. 

Segundo familiares da vítima, Diego era usuário de crack e, há três anos, deixou de consumir drogas para começar a ajudar o pai a vender quentinhas. Ele era evangélico há um ano e meio, mas, ainda de acordo com a família, teve uma recaída há dois meses e voltou a usar entorpecentes. Os dois moravam sozinhos em um sobrado. 

No momento do crime, Diego roubou a carne que o pai utilizava para preparar as marmitas e saiu para comprar drogas. Na volta, ao encontrar Valderio em casa, ele teria pego uma faca tipo peixeira e golpeado a garganta do autônomo, após a vítima reclamar do furto. Valderio foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos após dar entrada na unidade de saúde. A irmã conta ainda que, depois de atingir o pai com facadas, Diego fugiu e retornou por volta das 5h para furtar o televisor da família. Populares tentaram espancar Diego, mas ele foi preso em flagrante e levado para a 23ª Delegacia (Lauro de Freitas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário