quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Governo estadual publica lista de aprovados no segundo edital do Partiu Estágio

A Secretaria de Administração do Estado publicou nesta terça-feira (3) a relação dos 2.897 universitários aprovados no segundo edital do Programa Partiu Estágio (para conferir a lista, clique aqui).

O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa, durante conversa com internautas em sua página no Facebook. Os estudantes estão sendo informados sobre a convocação pelo e-mail disponibilizado na inscrição. 

Lançado em abril deste ano, o Partiu Estágio já teve dois editais - o primeiro alcançou 20.108 inscritos e o segundo, publicado em agosto, teve 23.405 interessados. Para esta nova convocação, os universitários terão o prazo de dez dias úteis para se apresentarem no órgão ou entidade no qual irão estagiar, levando os documentos pessoais listados no edital.

 O prazo para comparecimento no local de estágio começa no dia do recebimento do e-mail. O não comparecimento dentro do prazo estipulado acaba causando a perda da vaga. O contrato dos selecionados tem duração de um ano, sem possibilidade de prorrogação. 

A duração da atividade é de quatro horas diárias e 20 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário