terça-feira, 10 de outubro de 2017

Homem é assassinado em Ibicaraí

Um homem identificado até o momento como Jack do Rap, foi assassinado a tiros na Tv. Quinto Pereira, próximo a Assembléia de Deus, Centro de Ibicaraí. O crime aconteceu por volta das 20:40 da noite desta terça-feira (10). 

Ainda não se tem a informação de quem teria tirado a vida de Jack do Rap. De acordo com informações, Jack do Rap perdeu a esposa há algum tempo, e de lá para cá, ele vinha fazendo uso de drogas.

Ainda de acordo com informações, a vítima chegou trabalhar como mototaxista na cidade de Ibicaraí. 
Segundo informações,  após a morte da sua companheira, Jack do rap vendeu todos os bens, inclusive a moto que trabalhava como mototaxista e passou a usar drogas. Tempos depois, deixou a droga de lado e passou a trabalhar como pintor. Depois abandonou a profissão e voltou para o mundo das drogas.

A Polícia Militar de Ibicaraí fez isolamento do local do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Atualizada as 22:06

A vítima foi identificada como Jackson Soares Ribeiro, 42 anos. Jackson foi atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça.

A vítima tinha passagem pela polícia, ficando preso por furto de moto no ano de 2012. Ele também era suspeito de praticar pequenos furtos na cidade de Ibicaraí.


2 comentários:

  1. Aqui em Ibicarai sor tem mulé feia

    ResponderExcluir
  2. esse noia mataro agora um bandido que tem aqui no Corina Batista que ta botando terro aqui no bairro trazendo cara de facção de Itabuna pro bairro ninguém mata diz ele que e Pcc e ta trazendo os caras do Raio a aqui pro bairro o nome desse bandido e zeze conhecido como Paulista

    ResponderExcluir