quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Homem é encontrado morto no bairro Daniel Gomes

Um homem ainda sem identificação, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (11) em uma estrada que liga o bairro Daniel Gomes, ao bairro São Pedro, em Itabuna.

A vítima vestida com a camisa rosa e bermuda Tactel, aparenta ter em média 30 anos. O corpo foi encontrado por populares que saíam para trabalhar na manhã de hoje.

Atualizada as 07:15

A polícia militar informou para o Verdinho Itabuna que na noite de ontem por volta das 22:30 foi acionado por moradores do bairro Daniel Gomes, informando que vários tiros tinha sido deflagrado naquela localidade.

A guarnição fez rondas pelo bairro, chegando passar aonde esse homem foi encontrado morto, mas não encontrou nenhum suspeito no momento da ronda.

Atualizada as 09:42

A vítima que até o momento continua sem identificação, foi removida do local do crime pelo Departamento de Polícia técnica de Itabuna, e encaminhado ao IML da cidade.

No corpo da vítima, tem uma tatuagem com o nome de Marinalva, tatuagem que pode ajudar na identificação. No corpo do homem, foram encontradas várias perfurações de arma de fogo.

Já são quatro homicídios no mês de outubro em Itabuna, e o 94° este ano. 

12 comentários:

  1. A partir de hoje 11.10.2017 ajudarei o povo da cidade de Itabuna uma cidade maltratada pela falsa religião a culpa é dos falsos lideres religiosos Igrejas que fazem lavagem cerebral o povo burro na maioria nem lê a Biblia o povo não quer estudar as Igrejas de ITABUNA ta deixando o povo igual uma tecla de computador.estou chegando Itabuna ajudarei a cidade bandido ladrão assaltante traficante estuprador homicida e as mulheres que ajudam tais vão ser descartados de Itabuna .ass. eu amo Itabuna

    ResponderExcluir
  2. a cidade de Itabuna tem muito usuario de droga eu fiz um levantamento de consumidores de drogas em Itabuna e fiquei com muita raiva quem ajuda o trafico de drogas é justamente quem trabalha quem é da sociedade compram muita droga usa muita droga ( advogado(a)pastor(a)padre politicos em geral policiais tem uns que ate vende vou pegar vcs tbm dentistas oculistas medicos em geral taxistas usam todo dia motorista tbm vamos fazer um pente fino não vamos deixar passar todos que contribui para o crescimento do trafico vai ser humilhado e morto.

    ResponderExcluir
  3. Foi os caras do Daniel Gomes que matou o rapaz ele comprava droga na mão de gago primo de rafa

    ResponderExcluir
  4. Canario Se Fudeo kkkkkkkkk Vai Ladrao Safado kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse Cara Andava ná Feira do São Caetano oq tem Ah Cabeça Grande?

    ResponderExcluir
  6. 11/10 17:08
    Foi os cara do R.A q subiu e pegou ele na ladeira

    ResponderExcluir
  7. 11/10 17:08
    Foi os cara do R.A q subiu e pegou ele na ladeira

    ResponderExcluir
  8. esse noia safado ficava no cinquentenário com aquela ruma de noia que fica pedindo dinheiro pros motorista, tem que morrer tudo, vai de um a um, falta agora aquele do cabelo de viado que amarra com uma xuxa, vai morrer tudo

    ResponderExcluir
  9. O diabo vem somente para roubar, matar e destruir João 10:10. Então gente não adianta ficar tentando achar culpados. O que o diabo quer é só destruir é quando a pessoa dar lugar aí ele entra e destroe. Intercedam pela sua cidade pelo seu bairro orem meia noite é tempo de ganhar almas não perde-las. Uma boa noite Deus abençoe vcs!🙏

    ResponderExcluir
  10. Gente Itabuna Sempre Esteve No Ranking Estadual de Morte Era Umas Das Ultimas Cidades Tempos Atrás Hj Itabuna e umas Das Maiores cidade do Estado da Bahia é a Segunda Cidade mais Violenta Ficando atras de Serra perto de vitoria do espirito santo Itabuna Tem 11,88 % Na Taxa de Homicidios Serra tem 12,71 Itabuna deixa Pra Trás texeira Feira de Santana Conquista Itabuna Maior Cidade Violenta do Interior da Bahia Itabuna Local Ideal Para Fazer Um Cenario PAra um Filme de Ação se isso não acontecer e não espere pela Policia de Itabuna sé não Estamos Lascados

    ResponderExcluir
  11. Esse homem e de santo Antônio de Jesus nome dele e juliano Souza Barbosa,conhecido como NAL 23 anos

    ResponderExcluir
  12. Esse homem e de santo Antônio de Jesus nome dele e juliano Souza Barbosa,conhecido como NAL 23 anos

    ResponderExcluir