segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Homem sofre descarga elétrica, tem 50% do corpo queimado e cai sobre marquise de loja


Um homem de 27 anos teve mais de 50% do corpo queimado após sofrer uma descarga elétrica em um fio de alta tensão, no centro da cidade de Barreiras, oeste da Bahia, na tarde desta segunda-feira (30). As informações são do Corpo de Bombeiros Militares da Bahia.

Conforme os bombeiros, a vítima fazia a instalação de rede de internet em uma loja do Centro da cidade, quando o acidente aconteceu. Após sofrer o choque, ela caiu em uma marquise de metalon, uma espécie de aço carbono, a mais de três metros do chão. O Corpo de Bombeiros informou ainda que, ao chegar no local, a vítima estava em choque, com convulsões, mas depois de retirada do local da queda, ficou consciente.

Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) participou do resgate. Os bombeiros retiraram o homem da marquise, colocaram ele em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros e transferiam a vítima para a ambulância do Samu, onde ele recebeu os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada para o Hospital do Oeste, também em Barreiras, em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário