quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Ipiaú: Jovem é baleado na porta de casa, minutos após bater na mãe

Jovem baleado foi socorrido por uma guarnição da PM até o HGI (Fotos: Giro Ipiaú)
Um jovem de 18 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa quarta-feira (11), por volta das 20h30, no bairro Vila Irmã Dulce, em Ipiaú. A vítima foi atingida por ao menos três disparos de arma de fogo. Uillian da Silva Ribeiro foi socorrido até o Hospital Geral de Ipiaú por uma guarnição da Polícia Militar. Ele recebeu os primeiros atendimentos médicos e até as 21h45 aguardava ser transferido para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Os tiros atingiram a região do lado direito do peito da vítima. No hospital, a mãe de Uillian informou que chegou alguém batendo na porta chamando por seu filho, em seguida ele foi baleado. "Chegou um homem chamando - Uillian, Uillian...-, quando ele abriu a porta só foi os tiros.", contou ao GIRO dona Maria Nice Silva Luz, de 53 anos.
Mulher contou que poucos minutos antes do atentado ela foi espancada pelo filho (Foto: Giro Ipiaú)
Ela afirmou à nossa reportagem que poucos minutos antes da tentativa de homicídio, Uillian teria usado um porrete e lhe agredido. "Eu estava jantando, fiz a comida dele, e de uma hora pra outra, ele foi e tirou o pau que fica atravessado na porta e começou a me bater", relatou. Ainda segundo dona Maria, as agressões contra ela começaram a pouco tempo. Ela revelou ainda que recentemente, seu filho agrediu um morador do bairro. Na casa, localizada na Rua Pedrão Teixeira, moram Uillian, sua mãe e o marido dela. O padastro dele também já teria sido agredido. Dona Maria acrescentou à nossa reportagem que já registrou um boletim de ocorrência na delegacia contra o seu próprio filho. (Giro Ipiaú)

9 comentários:

  1. Agrediu a mãe, pena que não mataram logo esse infeliz.

    ResponderExcluir
  2. PORRA QUE PAIS É ESSE? O FILHO BATENDO NA MÃE,E POR CIMA AINDA VEM UMA DESGRAÇA QUE ATIRA NO FILHO QUE BATEU E NÃO MATA PORRA É ESSA CARAI??

    ResponderExcluir
  3. Perdeu a oportunidade de ter abortado essa mísera

    ResponderExcluir
  4. Mostro bateu na mãe! tomou esses tiros e não morreu ainda é por que é muito mal mais vamos esperar por que quem faz aqui paga aqui

    ResponderExcluir
  5. BATEU NA MÃE,TOMARA QUE MORTA DESGRAÇADO,SE NÃO MORRER DESSA VEZ TOMARA QUE O ATIRADOR VOLTE E MATE ESSE TRASTE.

    ResponderExcluir
  6. É um desse que deveria ser jogado no lixo pra os urubus comer um monstro a coitada da mãe dando comida a ele inda ter coragem de bater nessa mãe com certeza por que queria dinheiro pra comprar drogas mais a justiça de Deus é muito poderosa que chegou um e deu o troco desse miserável

    ResponderExcluir
  7. Tinha q morrer, ouranca as maos

    ResponderExcluir
  8. Pois acho que essa mãe está com pena desta desgraça,pois na minha opinião bicho que não presta peçonhento que nem esse tem que morrer aqui no zildolandia tem um,que batia na mãe também! A senhora morreu.

    ResponderExcluir
  9. O homem so colhe aquilo que planta,um filho cujo os pais impõe respeito, não é desta forma que tratam seus pais

    ResponderExcluir