quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Irmãos são presos acusados de abusos sexuais contra garoto de 12 anos

Três irmãos foram presos na tarde dessa quarta-feira (11) na zona rural de Itagibá, acusados de abusar sexualmente de um garoto de 12 anos. A Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão preventiva expedidos pela justiça local. 

De acordo com as denúncias, os irmãos conhecidos como Claudinho, Edmilson e Josenildo são acusados de praticar atos libidinosos contra o menor em uma fazenda onde residem os envolvidos. Os três estão custodiados temporariamente no Complexo Policial de Itagibá. 

Desde que assumiu a delegacia do município, a delegada Grazielle Quaresma tem realizado várias prisões de acusados de pedofilia. O trabalho dela em parceria com o Conselho Tutelar do município tem recebido elogios de toda a comunidade itagibense.

13 comentários:

  1. Essa "criança" deve ser um homossexual assumido já... e esses 3 trouxas donzelos.se esqueceram q pra justiça isso é crime. Agora vao ter q pagar. ...

    Obs. Cadeia nos pais da criança tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR QUÊ CADEIA PARA OS PAIS ? O GAROTO ESCOLHEU SER O QUE TODOS JA SABEM.CRIME É O QUE OS CARAS FIZERAM PQ O GAROTO É MENOR DE IDADE.

      Excluir
  2. esses vao vira mocinhas

    ResponderExcluir
  3. Tem que matar essas desgraça peste de levar preso

    ResponderExcluir
  4. Não justifica tal ato....safados tem que pagar pelo crime

    ResponderExcluir
  5. E JÁ E UM BAITA DE UM BOIOLA MAS O VEADINHO SÓ TEM 12 ANOS E CRIME

    ResponderExcluir
  6. hmmmm o do meio é gato

    ResponderExcluir
  7. Nada que um bom punhal e um parabellum não resolva, queria ver esses cretinos fazer mais isso!

    ResponderExcluir
  8. Só para esclarecer,os partidos de esquerda, estão lutando e apoiando que dá cu é arte,OBS,o garoto é um artista e os três cidadãos,só estavam apreciando a arte.

    ResponderExcluir
  9. o velho barrigudo é feio mas os dois primeiros são ótimos. daria de graça pra eles na orgia.

    ResponderExcluir
  10. Um situação dessas ainda aparece gente que não presta para querer elogiar e falar sobre o mal gosto delas,deve ser boa coisa também como diz um velho jargão:""A tampa é o balaio''.

    ResponderExcluir