sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Jovem baleado e vice-prefeito de Jussari ficam presos dentro de ambulância na porta do Hospital de Base

Uma situação no mínimo inusitada quase colocou em risco a vida de um jovem vítima de arma de fogo na noite desta quinta-feira (12), por volta das 20h.

O jovem baleado no município de Jussari foi socorrido por uma ambulância local até o Hospital de Base, em Itabuna. Porém, ao chegar no Hospital, a porta traseira da ambulância travou.

O baleado e o vice-prefeito de Jussari, José Amaral da Silva Dias, que prestava socorro a vítima, ficaram presos dentro da ambulância quebrada.  Segundo informações, a maçaneta da porta traseira travou e foi preciso usar chave de fenda para arrombar a porta do veículo. 

O baleado teve que esperar uns 10 minutos até conseguir sair do veículo para dar entrada na unidade hospitalar.

O município de Jussari tem cerca 6.300 habitantes e apenas três ambulâncias para atender a toda a população. Duas delas, segundo o vice-prefeito, estão em melhores condições, mas haviam sido deslocadas para atender outras emergências.

16 comentários:

  1. bem feito so assim ele ve o que a populacao passa com estas ambulancias sucateadas....so assim quem sabe toma vergonha e providencia verbas para a manutencao das msms.antes ele o do que a populacao.

    ResponderExcluir
  2. EM RELAÇÃO A OUTRAS AMBULÂNCIA E MENTIRA SÓ EXISTE ESSA E UM CARRO PEQUENO QUE FAZ A ZONA RURAL SE DEPENDE DE AMBULÂNCIA O PACIENTE MORRE COMO VOCES ESTAO VENDO FOI BOM TER ACONTECIDO ISSO COM ELE E O RAPAZ BALEADO PAR DA MAS VALOR A E NAO FICA MENTINDO COMO ISSO EM DIZER QUE TEM 3 AMBULÂNCIA ISSO E UMA VERGONHA.... MAS COMO ELES DIZEM E UM NOVO TEMPO KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Toda a frota do município está sucateada, pois, o atual gestor não fez nenhuma revisão na frota, os ônibus escolares estão na mesma situação e transportando as crianças.

      Excluir
    2. Verdade! Toda a frota do município está sucateada, pois, o atual gestor não fez nenhuma revisão na frota, os ônibus escolares estão na mesma situação e transportando as crianças.

      Excluir
  3. Não tem ambulância, não paga os contratados q estão com 75 dias em atrasos, principalmente na área da Saude, é uma vergonha e o vice- prefeito. Querendo dizer q tá a mil maravilhas, pior gestão q Jussara já teve no primeiro ano de mandato.

    ResponderExcluir
  4. AS CIDADE VIZINHA ATE PINTA AS RUAS JÁ FIZERAM.AQUI SÓ FOI FEITO BURACOS E QUEBRA-MOLAS, E A SAÚDE CORRENDO RISCO DE FECHA O HOSPITAL...TRISTE PAR UM NOVO TEMPO..

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkk so assim eles consegui recusos proprios pra comprar uma Ambulancia nova , ruma de politicos ladroes . Falaram de A falaram de b e V esta a mesma coisa kkkkkk ( Novo tempo)

    ResponderExcluir
  6. Jussari terra Boa. Saudade. abraço a a lia
    Wanderley a ze gogo.

    ResponderExcluir
  7. Jussari esta entregue as baratas

    ResponderExcluir
  8. Areia Branca está em uma situação que só o prefeito não ver. Aqui quando chega final de semana ninguém consegue dormir, e nem assistir pois o som esta incomodando até as crianças que não conseguem dormir, toma providências prefeito.

    ResponderExcluir
  9. Isso é uma vergonha à essa cidade pequena e maravilhosa...

    ResponderExcluir
  10. É mentira so tem uma ambulancia q fuciona, e msm assim anda quebrando, o carro novo q existe ta na prefeitura a servirço do secretario de saude.

    ResponderExcluir
  11. Esta feio acorda prefeito. Vamos pagar os funcionários falou tanto de walnio esta fazendo pio

    ResponderExcluir
  12. Quando o Tenente Leão comandava Jussari não tinha som para incomodar, e nem vagabundo fazendo o que quer na cidade, queremos ele de volta

    ResponderExcluir
  13. Olha aí Vice-Prefeito tá vendo a situação da saúde de Jussari? Quase tu fica viúvo!!!

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente é a puara verdade !
    O vice tem ciência de tudo que acontece porém não tem poder para agir, agora sofreu na pele pra servi de exemplo... Amaral é uma pessoa do bem !

    ResponderExcluir