segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Ladrão rouba celulares da loja da Oi, é seguido por funcionária e preso pela PM em Itabuna


Uma loja da Oi foi assaltada na tarde desta segunda-feira (2) na Avenida Cinquentenário, em Itabuna.

Segundo informações, o assaltante entrou na loja se passando por cliente. Uma funcionária foi atender o falso cliente e outra funcionária que estava no caixa percebeu que o indivíduo estava tendo um comportamento estranho, falando no ouvido da atendente. Foi quando o criminoso se aproximou do caixa e anunciou o assalto, exigindo todo o dinheiro que estava no caixa e recolhendo todos os celulares da vitrine, colocando dentro de um saco de linhagem.
Ao todo foram 18 celulares subtraídos da loja. Após recolher os aparelhos, o criminoso mandou todos os funcionários subirem a escada e ficarem dentro de uma sala, dizendo que havia um comparsa o aguardando na porta.

Quando o assaltante saiu da loja uma das funcionárias foi atrás do indivíduo. Segundo relatos, ele chegou a tentar pegar um táxi na Praça Adami, mas a funcionária conseguiu avisar a um dos taxistas que o “passageiro” era um ladrão. O colega conseguiu avisar ao taxista, que desistiu de fazer a corrida. Com isso, o criminoso seguiu sentido a Praça José Basto, chegando  próximo a Avenida Ilhéus o acusado tentou pegar um mototáxi. 
Nesse momento ia passando uma viatura da Polícia. Foi quando a funcionária conseguiu chamar a policia e avisar sobre o ocorrido.

O acusado foi detido e conduzido para a delegacia junto com os aparelhos roubados. Os funcionários também compareceram a delegacia para registrar a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário