quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Menores são apreendidos com moto roubada e drogas no Condomínio Jardim América


Policiais da CETO apreenderam dois menores, de 17 e 15 anos, no Condomínio Jardim América, blocos 21 e 40, localizado no final de linha do bairro Califórnia, em Itabuna.

A apreensão aconteceu por volta das 17h20 desta quinta-feira (19). Com os menores a polícia apreendeu uma quantidade de maconha e uma moto Honda Brós de placa OKN-7119 que havia sido roubada semana passada na entrada do Cerrado.
No celular de um dos menores a polícia encontrou várias fotos do indivíduo armado com revólver calibre 38, fotos em companhia de uma jovem, aparentemente menor, com um pé de maconha, além de várias conversas no Whatsapp com outros envolvidos da facção Raio A.

Nas conversas o menor fala com toda tranquilidade e desdém que roubou o celular de uma jovem na Rua do Colégio Ciso e que ela havia “roubado o coração dele”. Em outra conversa o menor fala de uma possível tentativa de roubo a um carro, que só não foi concluída porque não sabia dirigir e o comparsa havia ficado quieto. Até o blog Verdinho é citado em  várias conversas.
Na delegacia um dos menores ainda pediu, em tom de risada, para ser fotografado pelo blogueiro, e afirmou que queria ter a foto estampada na matéria do blog Verdinho. Uma atitude clara de quem desdém do trabalho da polícia e tem certeza da impunidade.

De acordo com informações, o menor de 15 anos é menor aprendiz da empresa São Miguel. Apesar da pouca idade os menores são considerados de alta periculosidade, com envolvimento em diversos crimes na cidade.

Os dois suspeitos foram apresentados no Complexo Policial juntamente com a moto roubada e todo o material apreendido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário