segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Atualizada: Pai e filho morrem afogados na praia de Barramares, em Ilhéus

Três pessoas da mesma família se afogaram na manhã desta segunda-feira (9) na praia de Barramares, zona norte de Ilhéus. 

Pai e filho não resistiram e vieram a óbito. Já uma jovem de 15 anos conseguiu ser resgatada com vida, mas seu quadro de saúde inspira cuidados.

Segundo as primeiras informações, a jovem estava se afogando, o pai e o irmão tentaram resgata-la, mas acabaram se afogando também. Ainda de acordo com informações, a tragédia aconteceu por volta das 11:30. 
As três pessoas eram turistas do estado de Minas Gerais e estava na região a passeio. A jovem deve ser conduzida para o Hospital de Ilhéus.

Atualizada: 15:32

As vítimas foram identificadas, trata-se do Policial Militar - José Edmilson Santos Soares, 46 anos, e seu  filho, Lucas Samuel Soares Aguiar, 18, do  município de Montes Claros, Minas Gerais.

A adolescente identificada como Ester Soares Cardoso está internada em um hospital de Ilhéus.



2 comentários:

  1. Essa praia tem aviso sim ..frequento a 11 anos,so que no mes de outubro ainda esta muito agitado e a mare esta muito alta e com bastante ventania, esse local ai é em frente a barraca dos RASTAFÁRIS..o local que esta mais perigoso pra nadar e na frente da cabana de Marcão..tem muito buracos..portanto todo cuidado e pouco..e vocês que vão passar o feriado do dia das crianças em BARRAMARES muita atenção ok

    ResponderExcluir