quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Polícia Civil ilheense conclui que morte de Thainá foi acidental

A Polícia Civil de Ilhéus, através do Núcleo de Homicídios, chefiado pela Drª Andréa Oliveira, concluiu nesta quarta-feira (11), o inquérito que investigava a morte da estudante Thainá Verena, que gerou grande comoção na cidade de Ilhéus. Segundo a delegada, a reconstituição confirmou o que a perita tinha definido no laudo local, que a morte foi acidental. 

“A conclusão, após oitivas de diversas testemunhas, laudos periciais de necropsia, local do crime, no veículo em que Thainá estava, além do laudo de reprodução simulada, foi de morte acidental”, salientou Dra. Andréa ao Blog Agravo. A jovem morreu na madrugada de domingo (17/01/2016), na Avenida Soares Lopes, onde supostamente teria se jogado do veículo onde estava com o namorado. 

Na época, o então namorado da adolescente foi preso por dirigir alcoolizado e liberado após prestar depoimento e pagar fiança. Ele disse, em depoimento na delegacia, que Thainá teria tentado sentar na janela do carro, mas ele não deixou e ela se jogou do carro. A família mostrou desconfiança sobre a versão do namorado e solicitou investigação do ocorrido. Os familiares afirmaram que, apesar de a adolescente supostamente ter caído do carro, ela apresentava apenas um corte na cabeça, sem arranhões pelo corpo.

18 comentários:

  1. Gente boa noite eu sou João Pereira de França sou idoso e hoje fui desrrespeitado no Laboraório clinico do Manoel Novaes. fui colher sangue imediatamente surgiram tres mulheres na minha frete eu era Senha 9 e elas forama atendidads sem ficha. quando questionei o porque? o Rapaz mim disse : são funcionárias. e daí pode cortatr fila? e se vim 10 funcionários? bota tudo na frente? tá errado. por ser funcionário ou atende depois ou cria outra maneira de atendiment. Na frente dos idosos ? o queé isto? onde vamos parar? e nossos estatutos fica onde mesmo. sr. diretor tome uma providencia assim não pode na proxima vou pegar os nomes de: funcionários e levar para tv Cabrália ou santa cruz e vou ter que levar o seu também vou filmar e registrar data e horário . acho que vocesvão aprender respeita o povo. quem tá sendo o diretor do novaes? eu vou procurar ver quem é . gente que falta de respeito é essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um dia eles serão idosos e vão sentir na pele, nao se estresse com isso não senhor só vai lhe fazer mal

      Excluir
    2. mim desculpa a situação que o sr.passou mais que respeito o sr.estar tendo o a reportagem dos familiares acima?procura uma reportagem adequada pra fazer sua reclamação, vá pra ter faça o que for.

      Excluir
    3. Serão idosos, caso tenham sorte!...

      Excluir
  2. Quer dizer que a moça se joga de um carro em movimento e não tem arranhões no corpo e foi acidente? Muito estranho e duvidoso esse laudo... Com certeza alguém está mentindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escoriações certamente iria existir devido a lesão contra o solo durante o impacto, mas outros arranhões frutos de tentativa de impedimento que a se jogasse nem sempre aconteceria. Se não segurou, não marcou

      Excluir
  3. coisas de brasil, vcs ja deveriam ter se acostumado, pois, País sem lei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu vê Lula, bandido todo, e continua livre!

      Excluir
  4. É o que da pobre se meter com rico.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz impressionante como vocês fazem comentários sem fundamento nenhum fica muito claro que é inveja do rapaz ser de uma família classe média então o conselho que eu dou vão trabalha ruma de quebrado para ver se esse despeito diminui

    ResponderExcluir
  6. Rapaz impressionante como vocês fazem comentários sem fundamento nenhum fica muito claro que é inveja do rapaz ser de uma família classe média então o conselho que eu dou vão trabalha ruma de quebrado para ver se esse despeito diminui

    ResponderExcluir
  7. e verdade o rico é o diabo

    ResponderExcluir
  8. Laudo lento da desgraça!

    ResponderExcluir
  9. Tá na cara que o pai dele TRAJANO deve ter comprado laudos a torta e a direita!!!Infelizmente a nossa justiça tem seu preço$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  10. Mesmo se tratando de uma Hilux Modelo "ANTIGA", estes carros tem Trava de Segurança nas Portas, não teria como abrir a porta com o carro em movimento.
    Tem algo que não está batendo.

    ResponderExcluir
  11. FOI ACIDENTAL ? HUMM IGUAL A MANINA DO CASO NARDONI KKKKKKKKKKKKK AINDA BEM QUE A JUSTIÇA DE DEUS NÃO É A DOS HOMENS!

    ResponderExcluir
  12. gente o detran tá um absurdo, funcionarios cobrando para atender as pessoas, o atendimento as pessoas virou moedas de troca, nao era para atender de graça. fca meu desabafo, falao detran de itabuna bahia.

    ResponderExcluir
  13. de qualquer forma foi um acontecimento muito triste, quanto a verdade, ele escapa dessa aqui má de deus ele não escapa jamais. eu mesmo aprendi isso na minha pele. eu duvidava, más agora eu sei a verdade. e não sou religioso, más aprendi a ter fé.

    ResponderExcluir