quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Polícia Militar prende trio com drogas em mochila na rodoviária de Ubaitaba

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) prendeu, por volta das 23h desta terça-feira (10), na Rodoviária de Ubaitaba, três jovens moradores do bairro 31 de Março, em Ubatã, identificados como Valfran Santos de Souza, Edvaldo de Jesus Silva e Joeliton Santos Lacerda. 

Os ubatenses estavam com uma mochila portando crack, maconha, balança de precisão e embalagem para o comercialização da droga.

Segundo informações da PM, a Polícia chegou ao trio após denúncia anônima. Após abordagem foram encontradas 21 pedras de crack, 01 bucha de maconha, 06 pedras grandes de crack, R$ 79,00 em espécie. 

O material apreendido e os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Ubaitaba. 

*Ubatã Notícias


18 comentários:

  1. SOCORROOOOOOOOO QUE TRIO DE MOSTROS SÃO ESSES KKKKK OK,VÃO SER FEIOS ASSIM NO INFERNO.

    ResponderExcluir
  2. Vai assustar a puta que os pariu. Que trio da porra...

    ResponderExcluir
  3. Eu já vir bandidos feios mais igual a esses eu nunca vir ainda bem que essas coisas não são de Itabuna é de Ubaitaba kkkkkkk cruz credo 😁😁😁

    ResponderExcluir
  4. Será que eles são Gêmeos eles é muito parecidos 😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  5. Será que vinha pra Itabuna esses bichos socorro deus 🔫

    ResponderExcluir
  6. Bandidos fuleiros esses

    ResponderExcluir
  7. 😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀

    ResponderExcluir
  8. Esse trio e parada dura lá ele

    ResponderExcluir
  9. Porque nao mortou essas peste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc matou a gramatica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Ô bandidagem feia da porra e essa veio

    ResponderExcluir
  11. Misericórdia o que é isso? Triu de monstros.vao ser feios assim lá na casa do capeta.deixa preso que é bicho kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. ELES NÃO PRECISAM DE ARMAS PARA ASSALTAR. A CARA DELES JÁ ASSUSTA. PARECE QUE SAÍRAM DOS "QUINTO DOS ZINFERNO".

    ResponderExcluir
  13. Esses aí são mais feios do que bater na mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk que desgraça é essa!

      Excluir
  14. Ótimos comentários.kkkkkkkkk.bater na mãe não é tão feio assim não cara!e armas pra que?umas caras dessas até o capeta se entrega kkkkkkkkkkkkkkkkkmm

    ResponderExcluir