sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Quatro jovens estão desaparecidas na cidade de Poções

Familiares procuram por quatro jovens que estão desaparecidas desde a tarde da última terça-feira (11) na cidade de Poções. Trata-se de Maria Lívia Silva Santos, de 13 anos; Ana Beatriz Silva de Jesus, 14 anos; Ana Carolina Silva Lapinho, 17 anos; e Micaela, de 14 anos.

De acordo com informações de familiares, três das meninas são primas, elas teriam saído de casa dizendo que iam encontrar uma amiga, moradora do Alto do Paraíso, que também está desaparecida. 

Segundo a mãe de uma das jovens, nem o celular elas levaram, o que deixa a família mais aflita por não ter tido nenhum tipo de contato.

Um boletim de ocorrência foi registrado no Conselho Tutelar e na delegacia da cidade, mas até o momento não há nenhuma pista sobre o paradeiro das adolescentes.

Quem tiver informações pode ligar para o Conselho Tutelar através do telefone: (73) 9 9989-0168.

21 comentários:

  1. diria que infelizmente são mais quatro mercadorias que estão desaparecidas. pelas fotos das redes sociais, mostram claramente que são marmitas, mesmo sendo menores de idade. infelizmente, más não tem erro. só espero que estejam bem, em consideração aos pais. a imoralidade fazem frente e se bate com a família, com o apoio da justiça. da nisso aí.

    ResponderExcluir
  2. NÃO SE PREOCUPE VÃO APARECER CADA UMA COM BOLSA FAMÍLIA NO BUCHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo chega em casa gravida e com um cartão do bolsa familia do lado.elas deve estar com vagabundos ou em algumas festas na região.

      Excluir
    2. Esse ai falou e disse

      Excluir
  3. Dificilmente pessoas de boa conduta desaparece.

    ResponderExcluir
  4. A semana passada tinha uma de 14 anos que mora aqui no bairro,que desapareceu,quando minha esposa me falou e eu disse pra ela,com certeza tá na casa de algum macho fudendo,final da história,no outro dia a mãe descobriu que ela estava na casa de uma amiga,diz ela acredite quem quiser nessa conversa,quando a mãe ligou ja de tardezinha ela tava dormindo na casa da suposta amiga,virou moda agora essas meninas sumirem e depois aparecem com as caras de putas dizendo que tava na casa de amigas e os pais ainda passam a mão pela cabeça ,dizendo que tá tudo bom .

    ResponderExcluir
  5. tudo dois 2 olha ele fazendo mensao a facçao criminal tudo(2) meninas perdidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só porque fez sinal de 2 não que dizer de facção seu bosta tem foto de polícia fazendo sinal de 2 tem jogador fazendo sinal de 2 então que dizer q e da facção né otario larga de fala merda de quem vc não conhece

      Excluir
    2. exatamente esse abestalhado fioca falando merda e o que não sabe, pelo que sei esse sinal de doios dedos desder que eu era pequeno siginifa Paz e Amor e não quer dizer que pe simbolo de facção criminossa Idiota de primeira classe!!

      Excluir
  6. merece umas boas poradas

    ResponderExcluir
  7. Quando ver assim estão envolvidas com marginal,homens de bem elas não querem,falam que são abestalhados,etc.

    ResponderExcluir
  8. lembrei do videozinho do whatsapp "tuuuudo puta"

    ResponderExcluir
  9. Verdade pelas fotos já deu pra ver quem são tomara que apareça com o bucho cheio mesmo e o cartão bolsa família por que o pior é se aparecer sem vidas mais como o cidadão ai já disse que vão aparecer sim ele deve tá por dentro do caso

    ResponderExcluir
  10. Que boa conduta será que tem alguém cego? que não já deu pra ver que são vagabundas todos estão vendo as fotos delas ai

    ResponderExcluir
  11. Que boa conduta será que tem alguém cego? que não já deu pra ver que são vagabundas todos estão vendo as fotos delas ai

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkk deve ta com namorado

    ResponderExcluir
  13. Deus me perdõe por julgar, mais pelo jeito devem estar com os namoradinhos traficantes, pq de certeza não estão com os amiguinhos da igreja, Depois ainda querem justiça... Kd os Pais que n dão conta de seus meninas, será que eles n sabem o que anda acontecendo ou preferem fingir n enxergar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vê assim, dentro de igrejas estão salvos de alguma coisa! Me poupe viu?

      Excluir
  14. Juventude sem esperança, sem perspetivas. Sou professora e gosto da minha profissão, mas está sendo cada vez mais difícil fazê-las/fazê-las ler pelo menos um parágrafo (com raras exceções).
    Não as julgo pelas vestes,pois sei de jovens que trabalham a semana toda de salto e vão às Universidades e final de semana aderem a trajes como os das meninas acima.
    Que DEUS as proteja

    ResponderExcluir
  15. Se estivesse escrito na matéria (meninas de classe média estão desaparecidas)a primeira postagem seria (devem ter sido sequestradas)

    ResponderExcluir
  16. Não venha botar igreja no meio igreja é nome de religião quem é cristão de verdade não usa esses tipos de roupas e não faz esses tipos de coisas vai procurar o que fazer ou pegar a palavra de Deus e ler não ficar ai julgando a vida do próximo ateu vai cuidar da tua vida que é mais suja do que a terror sanitário

    ResponderExcluir