sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Seleção de Futsal de Itabuna necessita de apoio financeiro para disputar campeonatos

Com o projeto iniciado há cerca de 3 anos pela Secretaria de Esportes, na gestão passada, em parceria com atletas, a Seleção de Futsal de Itabuna encontra dificuldades e necessita de apoio financeiro para continuar realizando sonhos.

Os jovens que foram vice-campeões no campeonato baiano do ano passado estão mais uma vez disputando o título, e por não terem apoio da prefeitura, estão pedindo ajuda nos semáforos de Itabuna, para ajudar nos custos das viagens que são muitos.

Esse ano a seleção de Itabuna encontrou novos desafios a serem vencidos e disputa títulos como: Copa dos campeões – em Iguai; Campeonato Sudoeste - em Cândido Sales; e Campeonato Baiano – em V. da Conquista. 

“Mais do que nunca, nosso desafio é grande, os gastos são inúmeros: alimentação, transporte, acomodações, material de treino, local de treino, dentre outras necessidades importantes para a nossa seleção. Lembramos que tudo é feito pelo amor ao esporte, levando o nome de Itabuna para onde podemos, somos atuais vice campeões baianos e nossos desafios só aumentam, temos muitos atletas carentes no que se refere a um apoio financeiro, mas nossa determinação nunca permitiu que o sonho fosse abandonado, acreditamos no Esporte como forma de educar e agregar valores aos jovens” desabafa o treinador da equipe, Rodolfo Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário