domingo, 12 de novembro de 2017

Acidente entre carro e moto no Pontal de Ilhéus deixa vítima fatal

Um dos ocupantes da moto não resistiu.

Um grave acidente na noite deste sábado (11), na Baia do Pontal, Zona Sul de Ilhéus, envolvendo carro e moto, deixou uma vítima fatal e outra ferida.

Segundo informações, o condutor do veículo Fiesta, de placa DUP-4202, com licença de Ilhéus, seguia em sua direção, quando ao acionar a seta para entrar em uma das ruas, foi atingido violentamente na parte lateral do carro pelo motociclista.

Com o forte impacto, os ocupantes da moto foram arremessados e caíram debaixo de uma caminhonete que estava estacionada. Um sofreu escoriações e passa bem e o outro não resistiu  aos ferimentos e foi a óbito no local.

A identidade das vítimas não foi revelada. A População que presenciou o acidente ajudou no resgate até a chegada do Samu e Corpo de Bombeiros.


4 comentários:

  1. ISSO E O QUE ACONTECE QUANDO O CONDUTOR NAO RESPEITA AS LEIS DE TRANSITO ....
    ULTRAPASSAR PELA DIREITA E UMA INFRAÇAO QUE PODE LEVAR A ISSO......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro dia fui entrar no Gbarbosa nao vi que vinha um imprudente de moto quase que eu pego, ele se achou no direito de me xingar, vindo pela minha direita

      Excluir
  2. O ero nao foi do motoqueiro nao foi o motorista do carro quem bateu na moto o carro fez o contorno e bateu na moto que ia passando e aremersou longe os 2 rapaz debaixo de uma ford ranger

    ResponderExcluir
  3. O motoqueiro todo errado, estava em alta velocidade, sem farol e ultrapassou pela direita.

    ResponderExcluir