terça-feira, 14 de novembro de 2017

Ajudante de pedreiro baleado nesta manhã no bairro Nova Itabuna sofre segunda tentativa de homicídio

O ajudante de pedreiro, Gilvan Paulino da Silva, de 33 anos, morador do bairro Nova Itabuna, em Itabuna, foi baleado pela segunda vez na tarde desta terça-feira (14), no bairro Sinval Palmeira, em Itabuna.

Gilvan já havia sido baleado na manhã de hoje quando saía para trabalhar. Ele foi atingido com tiros nas nádegas e buscou atendimento no Hospital de Base. Ainda de acordo com informações, a vítima foi de bicicleta até a unidade hospitalar.

Após passar por atendimento Gilvan foi liberado e em seguida se dirigiu ao Complexo Policial, onde registrou o boletim de ocorrência. Quando ele retornava para casa, sofreu uma nova tentativa de homicídio.

Segundo a vítima, pela manhã o autor dos disparos foi um homem moreno alto. Já nesta tarde, os atiradores estavam em um veículo de dados não anotados. A vítima informou ainda, que ao correr foi perseguida pelos atiradores. Gilvan foi atingido com um tiro no braço e passou novamente por atendimento no Hospital de Base.

Ao ser questionado pelo repórter Ray Nascimento, pela Rádio Difusora, sobre a motivação do crime, o ajudante de pedreiro diz desconhecer. Segundo ele, não tem envolvimento nenhum com a criminalidade e nem possui desafeto. 

Porém, há informações, não confirmadas, que Gilvan já teve desafeto com o irmão e que também é suspeito de envolvimento com pedofilia. A Polícia vai investigar o caso.

12 comentários:

  1. Este canalha matou o irmão dele Salario um rapaz trabalhador, pescador, muito conhecido em Mamoan, a uns quatro a cinco anos atrás.

    ResponderExcluir
  2. É esta tendo chances demais,deveria aceitar a Jesus antes que seja tarde e seja lá o que tenha feito se arrepender por tudo com sinceridade diante de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Este vagabundo. Pedófilo discarado filho do capeta

    ResponderExcluir
  4. esse filho do capeta.tava demorando

    ResponderExcluir
  5. Não. To entendendo ao volta. Pra casa mais antes falava na reportagem nova itabuna agora sival palmeira este capeta mora. Aonde mesmo

    ResponderExcluir
  6. ESSE PSICOPATA TEM QUE MORRER.

    ResponderExcluir
  7. vai cair na bala esse Jack safado !

    ResponderExcluir
  8. o talarinco da vila nova aqui no zizo da moto honda vermelha tava no canpo do zizo mas ela todo corno e cego

    ResponderExcluir