quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Após teto de gesso desabar em show de Neto LX na BA, casa de shows é interditada


A casa de shows onde o teto de gesso caiu durante um show do cantor Neto LX, conhecido pelo hit "Gordinho gostoso", em Eunápolis, no sul da Bahia, foi interditada pela prefeitura após uma vistoria.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo, o espaço ficará fechado até que um teto que atenda às exigências para ambientes com acústica seja instalado no local, e que o dono apresente um laudo sobre o tipo de gesso usado na estrutura. A interdição ocorreu na segunda-feira (30).

Conforme o secretário, a boate atendia a todos os requisitos de segurança e tinha todos os laudos para o funcionamento, mas usou um gesso de má qualidade para o teto anterior, que desabou.

O incidente ocorreu na madrugada do domingo (29). O cantor Neto LX havia acabado de deixar o palco para trocar de roupa, quando o teto desabou. Imagens registraram o momento seguinte ao desabamento.

Em nota, a casa de show informou que ninguém ficou ferido e que houve apenas danos materiais. No entanto, segundo a produção da banda, dançarinos do cantor que estavam no palco durante uma performance, enquanto Neto LX trocava de roupa, foram atingidos por parte do gesso e tiveram arranhões leves.

Ainda de acordo com a produção de Neto LX, dois teclados foram atingidos pelo gesso e estão em manutenção, mas ainda não dá para mensurar os gastos com os reparos dos equipamentos. Enquanto os instrumentos atingidos estiverem no conserto, a banda de Neto LX usará equipamentos reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário