segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Após tiroteio, viatura da PM é apedrejada e pichada em Salvador

Uma viatura da Polícia Militar foi apedrejada e vandalizada na tarde deste sábado (11), no bairro de Valéria, após PMs e bandidos trocarem tiros. Nenhum policial ficou ferido. Segundo a assessoria da corporação, uma equipe da 31ª CIPM (Valéria) foi atender a uma denúncia de tráfico de drogas na Rua das Palmeiras, em Nova Brasília de Valéria. 

“Após estacionarem a viatura na referida rua e realizarem incursões para averiguar o fato, os policiais foram surpreendidos por criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição”, afirma o comunicado. Houve troca de tiros, mas os criminosos conseguiram fugir. “Na fuga, eles abandonaram uma mochila contendo quatro porções de maconha, 13 estojos dos calibres 45 e 9 mm, além de uma caixa de som pequena no chão. Ao retornarem, os policiais encontraram a viatura depredada com vidros quebrados e pichações”, continua a nota. As inscrições foram na lateral e na parte traseira da viatura. Numa delas, o nome "Kati(a)ra", facção que atua na região. 

A ocorrência foi registrada na 8ª Delegacia (CIA). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fará a perícia do veículo e a Polícia Civil investigará o crime. O policiamento no local foi reforçado com equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp e do Patrulhamento Tático Móvel do Batalhão de Choque (Patamo). *Informações do CORREIO

3 comentários:

  1. É um absurdo, tomará q qndo ligarem pra polícia eles mandem procurar segurança dos criminosos pq tem muitos moradores safados mesmo q merece ficar a míngua...

    ResponderExcluir
  2. A bandidagem tá sem jeito,agora dominou tudo.

    ResponderExcluir
  3. bandido é bandido, polícia é polícia !! bandido tem que ser tratado como bandido, e a polícia tem que ser respeitada. fogo na bandidagem. o resto se corre atrás.

    ResponderExcluir