segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Augusto Castro destaca o crescimento do PSDB no estado e Jutahy é lançado ao senado durante convenção


Durante a convenção estadual do PSDB ocorrida neste final de semana em Salvador, o deputado Augusto Castro destacou o crescimento de seu partido na Bahia nestes dois últimos anos, com mais de 160 novos diretórios. Ele credita esta ascensão ao estilo transparente e ético imposto pelo deputado federal João Gualberto, reeleito presidente no último dia 11. “Diante do momento desgastado que vive a Política Nacional, o PSDB da Bahia revela ao Brasil sua receita para garantir credibilidade, respeito e esperança aos cidadãos”.

Augusto sinaliza para a responsabilidade na escolha e participação dos representantes na chapa de oposição nas próximas eleições. “Estamos convictos que os baianos vivem uma expectativa por mudança de gestão, pois os números econômicos e sociais da Bahia se achataram nos últimos anos com o governo do PT”. Ele enfatiza que a aliança de seu partido com o Democratas, aumenta as chances de vitória da oposição. 
“Estamos em sintonia com as propostas do DEM e é nesse entendimento que pleitearemos a nossa presença junto à chapa majoritária liderada pelo prefeito de Salvador, ACM Neto.  O PSDB tem, em seu quadro, nomes com méritos que se encaixam num projeto autêntico para o Estado, a exemplo do deputado federal, Jutahy Magalhães. Seu extraordinário currículo lhe credencia, sem dúvidas, como uma grande opção para uma das vagas ao Senado em 2018”.

Lideranças do interior
A convenção do último sábado foi considerada um sucesso pela direção do partido e o deputado Augusto Castro teve papel importante na realização do evento. Inúmeros prefeitos, vereadores, lideranças e filiados de diversos diretórios do interior, atenderam ao convite do deputado e abrilhantaram o encontro.

Entre os presentes, Doutor Adauto, prefeito de Itororó, Deonízio, prefeito de Barra, Dinho, de Boa Vista de Tupim, Sérgio Passos, companheiro da Executiva e prefeito de Saúde, Everton Rocha, de Jaguarari, Assuero, prefeito de Jaborandi, Vinícius Ibrann, juntamente com seu vice Gel e Orlando filho, de Buerarema. Alguns amigos de Itaju do Colônia, representando o prefeito Djalma, Itabuna, pelos vereadores Chico Reis e Beto Dourado, na companhia de outros delegados do partido. Também presentes para prestigiar o evento, o amigo e parceiro, Luciano da Locar, prefeito de Jacobina, Karote e Arthur, representando Serrolândia.

Um comentário:

  1. qual quer um destes tem meu voto de confiança,é só me mostrar uma certidão de honestidade comprovada.

    ResponderExcluir