segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Bahia: Casa de cigano suspeito de envolvimento na morte de PM é incendiada

Apontado como um dos responsáveis pela morte do policial militar José Bonfim Lima, no último dia 2, o cigano popularmente conhecido com Gelson teve sua casa incendiada na cidade de Jeremoabo na madrugada de sábado (11). De acordo com o site Pombal Alerta, o dito confronto que terminou com a morte do militar e dois ciganos teria acontecido na mesma rua onde a casa ficou em chamas. Alguns carros de moradores da rua já tinham sinais de vandalismo com depredações. 

Quanto a Gelson Cigano, teve a sua imagem divulgada recentemente como um dos procurados pela morte do policial. A polícia ainda não concluiu qual teria sido o motivo do incêndio, mas a polícia não descarta a possibilidade do mesmo ter sido criminoso. O Corpo de Bombeiros de Paulo Afonso foi até o local e ajudou a controlar as chamas. Foram constatadas rachaduras nas paredes que estão comprometendo a estrutura da casa, bem como diversos móveis foram destruídos.

6 comentários:

  1. CICANO SAO TODOS MARGINAIS SO CORRE PRO ERRADO AQUI EM PORTO SEGURO VAO TODOS SI Dar mau sao todos envolvido com ARMAS DROGAS CARROS ROBADOS ASALTOS ESTERIONATARIOS.CICANOS mas perigosos da BA ZANATA DANTAS,NOGA,DANILO CICANO,PEQUENO CICANO,MACELO CICANO

    ResponderExcluir
  2. e.cigano.burro.....rrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cigano vive de quê? Nunca encontrei nenhum trabalhando, a não ser para o mau. Vida digna, nunca presenciei. Eles ostentam riquezas e não declaram imposto de renda. Porquê, hem? Perguntar não ofende.

      Excluir
  3. tem que desser o dedo nessa raça de satanas çigano e tudo ladrao os de itabuna que se cuide o bonde ta na pista

    ResponderExcluir
  4. Vivo aki em Itabuna não tô vendo isso, direto ando no Jorge Amado, Urbis 4 não vejo nenhum valentão venha aki que tô preparado pra li fuzilar seus bestas.

    ResponderExcluir