terça-feira, 14 de novembro de 2017

Brasil: Capitão da PM que prendeu cavalo após dar coice em carro é afastado


A Polícia Militar prendeu um cavalo na cidade de Nossa Senhora Aparecida, em Sergipe, durante a realização de uma cavalgada no início da noite deste domingo (12). Segundo informações do G1, o animal deu um coice em um carro e um policial o levou para a delegacia. 

O proprietário do animal, Wiliam Francisco dos Santos, relatou que o cavalo estava emprestado para outra pessoa no momento de incidente. Ele disse que ainda tentou evitar que o cavalo fosse levado para a delegacia, mas o policial negou o pedido. “Quando eu cheguei na delegacia o cavalo estava em uma cela, como se fosse um marginal. Ele estava sem comida, sem água e em um espaço onde não podia ser mexer. A noite eu levei comida, mas hoje de manhã não me deixaram alimentá-lo”, contou William, em entrevista ao G1. Ele disse ainda que vai comparecer à delegacia no município de Ribeirópolis, onde mora a dona do carro danificado pelo coice, para pagar pelo prejuízo no veículo. 

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou no final da manhã desta terça-feira (14), que por uma decisão administrativa, afastou o capitão da Polícia Militar, Vagno Passos, comandante do policiamento no município de Nossa Senhora Aparecida (SE). Por nota, a Polícia Militar do Estado de Sergipe informou que o Comando da PMSE determinou que o oficial permanecesse trabalhando normalmente na sede do 3º BPM, em Itabaiana, até a conclusão da rigorosa apuração refere à denúncia de maus tratos supostamente sofridos pelo animal e as circunstâncias que motivaram a ação policial. 

O capitão havia se pronunciado sobre o caso e disse que o animal passou a noite na delegacia, de domingo para segunda, porque o dono se recusou a admitir a responsabilidade e culpou a motorista por ter estacionado na área do evento.

29 comentários:

  1. Ele deve ser um jegue!

    ResponderExcluir
  2. n acho que ele foi um jegue acho que ele fez certo meu Deus isso e BR SE O CAVALO FOSSE MORTO IRIA CULPAR DO MESMO GEITO ELE RESGUARDOU O ANIMAL E N SE REFIRA A PESSOA COMO JEGUE N SE RESPEITE VAI SE EDUCAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu voz de prisão relinchando.

      Por isso que o Brasil é motivo de chacotas perante o mundo, nunca vamos ser um país sério.

      Pesquisa de cientistas britânicos mostrou que o brasileiro é o povo mais idiota do mundo. Tem como negar?

      Excluir
    2. Vá estudar mulher!!!!. Jeito escrito com G...está certo?????!!!!. Pelo amor de Deus!!!. Não envergonhe à Bahia!!!!.

      Excluir
    3. Deveria por ai os politicos de itabuna e regiao.

      Excluir
    4. Vc é mais animal q o cavalo. Vai aprender a escrever ô jumento

      Excluir
  3. Tem que ter cuidado para o presidiários não fazer coisas com ele.

    ResponderExcluir
  4. ninguém compra carro, para cavalo da coice
    vc fala isso porq não tém capacidade de compra um carro
    ai vc sé senti-se um jegue

    ResponderExcluir
  5. VC JÁ IMAGINOU SE ESSE CAVALO ACERTASSE A DONA DO CARRO AO INVÉS DO CARRO.E ESSA MULHER VIESSE A MORRER. QUEM SERIA O CULPADO PELO INCIDENTE ? ACHO QUE O POLICIAL FEZ O CERTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então que se colocar o cavalo em um pasto ou cural

      Excluir
  6. a culpa é de quem admite burros para trabalhar como policial,,,,,,,,,,,esse até q deve ser dos melhores pois já chegou a capitão...............hihihihihi,,,,,,,precisavas era de um bom coice

    ResponderExcluir
  7. Se bandido no Brasil não fica preso,ele tentou deixar o cavalo,oficial querido dar pra prender esses cachorros que estão fazendo suas necessidades aqui na rua nas portas por todos os espaços da cidade?

    ResponderExcluir
  8. Se a Justiça ainda restar neste país,, este capitão acéfalo responderia por maus tratos aos animais e a ele mesmo que é pior que o animal. Pois o crime seria de dano atribuída sanção ao proprietário. Mas veja que um indivíduo destes chega ao posto de Capitão da Polícia Militar, mostra que as instituições de ensino militar estão literalmente falidas. Um energúmeno destes não sabe que os animais são apreendidos em locais adequados. Pobre Polícia Militar e cadê o Delegado da cidade, será que não estudou para saber que não se prende animais. Imaginem esta situação: O CAPITÃO DA PM COM SUA GUARNIÇÃO NA VTR LEVANDO O RÉU, O CAVALO, PARA SER OUVIDO NO FÓRUM E O JUIZ PERGUNTA AO CAVALO POR QUE COMETEU O DELITO", E O CAVALO RELINCHA, HIMHIMHIM É CÕMICO QUE UMA SITUAÇÃO SESTA NATUREZA POSSA TER OCORRIDO. É para se colocar no livro dos recordes, capitão da PM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus o povo tem menos raciocínio que o animal sei não viu

    ResponderExcluir
  10. Quem os policias deveriam prender não prende,ficam tudo ai roubando matando pessoas indefesas,a policia tem medo de prender os verdadeiros criminosos e pra não fazer nada inventa kkk, prender um pobre cavalo

    ResponderExcluir
  11. Vc, é mais jumento que esse capitão,porque defender uma burrice dessa é mais burro que o capitão sendo ele um oficial deveria ser uma pessoa esclarecida,
    e não fazer uma besteira desta.

    ResponderExcluir
  12. Isso é Brasil sil sil...
    Chegamos ao fim do poço!!!

    ResponderExcluir
  13. MAIS ELE NÃO É UM JEGUE, ESTAR DEMOSTRANDO QUE ELE PRENDEU O CAVALO E PROVOU QUE ELE É MAIS CAVALO DE QUE O PRÓPRIO CAVALO,ISSO É POLICIAL COVARDE TEM MEDO DE ENFRENTAR E PRENDER VAGABUNDO AÍ FICA QUERENDO MOSTRAR SERVIÇO PRENDENDO O PRÓPRIO COMPARSA QUE É O CAVALINHO INOCENTE VAI VER QUE O CAVALO VAI PEGAR UNS 20 A 30 ANOS DE PRISÃO SE TIVER UM BOM COMPORTAMENTO, O CAVALO VAI TER QUE ARRUMAR UM BOM ADVOGADO PODE SER UM DOS QUE DEFENDE OS LADRÕES DA LAVA JATO.

    ResponderExcluir
  14. Quanta bobagem! Considerando a patente do PM, obviamente, devemos considerar o fato como uma aberração provocada pela incompetência, ou melhor, pela ignorância de uma capitão (?) (imaginemos os subalternos), o qual deveria retornar ao banco escolar para aprender o ABC talvez, a partir daí, ele comece a ouvir falar de leis. Que país é este?

    ResponderExcluir
  15. Tem que chamar os Advogados do Lula.

    ResponderExcluir
  16. o carro deveria ser de algum parente do capitão por isso ele prendeu o cavalo ele em se já um esse capitão é uma piada
    kkkkk

    ResponderExcluir
  17. com certeza esse cavalo era um animal muito perigoso, bem diferente dos animais que são santinhos que estão como , presidente,senador, juizes, etc...em brasília e a polícia nada faz!!

    ResponderExcluir
  18. BEM FEITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. No mínimo o que eu posso fazer é lamentar pelo cavalo e rir desse militar!

    ResponderExcluir
  20. Um capitão jumento, asno, burro que prendeu um cavalo na delegacia, quem é o animal nessa história?

    ResponderExcluir
  21. Oh, meu amigo, nao ofenda os animais. Esse capitao é mais irracional que o jumento mesmo! Kkkk

    ResponderExcluir