quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Carcereiro suspeito de estuprar garota que visitava irmão é solto

O carcereiro preso em flagrante por suspeita de estuprar uma adolescente de 16 anos, dentro da delegacia em Santa Luzia, sul da Bahia, foi solto após audiência de custódia na tarde de terça-feira (7) e deve cumprir medidas cautelares estabelecidas pela Justiça.

Em depoimento à polícia, a jovem contou que além de praticar o estupro, o homem ameaçou prejudicar o irmão dela, caso ela gritasse por socorro. Ela fez o exame de corpo de delito na delegacia de Itabuna, acompanhada por conselheiros tutelares, ainda na terça. O resultado deve sair em até 15 dias.

Eduardo Sales Silva, que alegou ter sido seduzido pela adolescente, trabalhava na delegacia há um ano. Entre as medidas cautelares estabelecidas, ele fica proibido de manter contato com a vítima por qualquer meio, além de ser impedido de exercer função pública até a investigação ser concluída.

A polícia informou que o inquérito deve ficar pronto em 30 dias, e será encaminhado ao Ministério Público da Bahia. O carcereiro tem 28 anos, é casado e tem dois filhos, segundo a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário