terça-feira, 14 de novembro de 2017

Cavalo é 'preso' e passa a noite em delegacia de Sergipe

Segundo a polícia, o animal foi utilizado para cometer crime de dano
Um cavalo foi 'preso' pela Policia Militar na cidade de Nossa Senhora Aparecida (SE), após dar um coice em um veículo durante a realização de uma cavalgada no início na noite deste domingo (12). A informação foi confirmada pelo comandante do policiamento no município.

Segundo o engenheiro civil e proprietário do animal, Wiliam Francisco dos Santos, ele estava com o cavalo quando outras pessoas pediram para passear com o animal. "Como sou conhecido de muitas pessoas, não vi problema em emprestar. Um rapaz saiu para dar uma volta e o cavalo se assustou e deu um coice, que atingiu o veículo de uma mulher da cidade de Ribeirópolis. Em seguida, um policial pegou o cavalo e o levou para a delegacia".

Wiliam diz que se ofereceu para levar o animal, mas o policial se recusou e informou que ele só seria liberado nesta segunda-feira (13). "Quando eu cheguei na delegacia o cavalo estava em uma cela, como se fosse um marginal. Ele estava sem comida, sem água e em um espaço onde não podia ser mexer. A noite eu levei comida, mas hoje de manhã não me deixaram alimentá-lo", desabafou.

"Não existe nenhum procedimento contra mim, mas prenderam o meu cavalo. Estou registrando um Boletim de Ocorrência e vou entrar na Justiça. Precisei pedir ajuda para uma ONG de proteção aos animais para tentar soltá-lo. O que só aconteceu na tarde desta segunda-feira. Ele foi liberado, mas está mancando de tanto ficar sem se mexer", denuncia.

A representante da ONG Educação Legislação Animal (Elan), Nazaré Morais, registrou um Boletim de Ocorrência referente aos maus tratos em virtude do cavalo ter ficado em um local inadequado.

Sobre os danos causados pelo coice do cavalo no veículo, William informou que nesta terça-feira (14) vai comparecer à delegacia no município de Ribeirópolis, onde a dona do carro reside para acertar o pagamento dos danos.

29 comentários:

  1. engraçado um jumento prender um cavalo!

    ResponderExcluir
  2. Tem um safado no fundo da igreja nossa senhora da piedade que fica jogando pedras, causando danos aos pertence alheios, com a desculpa de ser doído, e a família não toma providência nenhuma,o dele o aguarda!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto os políticos ladrões e safados São soltos o cavalo vai preso.só pode ser no Brasil mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Cavalo não é o que foi preso, cavalo é quem prendeu.Não existe lei, para prender
    um animal por ato instintivo.
    Só um burro sergipano é capaz de cometer uma besteira desta.

    ResponderExcluir
  5. Eu penso no alto comando da polícia do estado de Sergipe, virou piada, oq vai acontecer com esses q prenderam o coitado do animal?!! Kkkkk salcefufu!! Com certeza vão passaram uns 30 dias presos, eu sei q o Ibama cuida dos animais, mais tenho certeza q issi... Ao menos dessa forma não ia ser! Um abraço aos policiais (in)competentes q efectuaram está prisão!!!!

    ResponderExcluir
  6. As coisas no Brasil funcionam de forma curiosa.Quando um motorista embriagado, atropela e mata alguém, paga uma fiança e vai solto e não aparece nenhuma ONG para se manifestar ou ajudar os parentes das vitimas. Os animais estão valendo mais do que os seres humanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é claro que os animais valem mesmo que certos ser humanos eles são Inocentes esqueceu que antes que Deus fizesse você e eu primeiro ele fez os amimais viu quem merece ir preso não vai e ai prende o coitado do animal bom que ele desse um coice na cara desse policial safado

      Excluir
  7. pergunta pra o delegado se ele tem direito algum telefonema e um advogado kkkk e se ele fez corpo de delito kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  8. coloca o policial na mesma cela que o cavalo e deixa esse mostro la por um bom tempo so no brasil mesmo pra acontecer esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  9. QUANDO FALA QUE AS COISAS TÃO MUDANDO TEM GENTE QUE DIZ QUE NÃO,ESSES POLICIAIS TEM QUE RESPONDER POR MAUS TRATADOS AO ANIMAL,E DONO DO CARRO SE CASO ELE REGISTROU A QUEIXA..............

    ResponderExcluir
  10. Coitado do cavalo foi preso e nem sabe porque cadê os políticos ladrão porque ninguém prende eles

    ResponderExcluir
  11. FALTA DO QUE FAZER...AO INVÉS DE PRENDER LADRÃO A POLÍCIA VAI ENCRENCAR COM UM POBRE CAVALO...A GENTE MORRE E NÃO VÊ DE TUDO!

    ResponderExcluir
  12. O CAVALO FOI ALGEMADO E CONDUZIDO NA VIATURA?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk... COM DIREITO A UM TELEFONEMA PARA UM ADVOGADO, KKKKKKKKKKKKKK...

      Excluir
  13. Prendam Michel Temer que é ladrão.

    ResponderExcluir
  14. Bem feito afastar esse capitão cara de bão quer que o cavalo seja igual a ele e cumprir prisão no lugar dele e dos bandidos vai seu corno ganhar dinheiro agora no lixão catando latinhas e cantando as minhoteiras KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Os políticos causando tantos danos no nosso pais e não acontece nada já o pobre do animal. Só nu cu q na boceta emprenha e nasse um monte de cãozinho.

    ResponderExcluir
  16. Agora esse cavalo não vai mais chutar o carro de ninguém porque ele viu que se chutar vai preso.

    ResponderExcluir
  17. o delegado e mais burro que o cavalo

    ResponderExcluir
  18. tadinho do cavalo. quem era pra estar preso anda solto por ai.

    ResponderExcluir