segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Defesa Civil de Itabuna em alerta por conta das chuvas

Imagem ilustrativa
A Defesa Civil de Itabuna iniciou o dia nesta segunda-feira (13) realizando ronda em todas as áreas de risco da cidade por conta das chuvas que começaram a cair nas últimas horas. O coordenador da Defesa Civil, Yuri Bandeira, informa que o bairro São Roque já foi visitado e se encontra dentro da normalidade. “No decorrer do dia iremos fazer ronda nas 47 áreas classificadas de risco, como por exemplo, os bairros Daniel Gomes e Maria Pinheiro e também medir o volume de água do Rio Cachoeira, em Ferradas”, informou.

Para a Defesa Civil, é importante que a população que mantenha o estado de alerta para possíveis alagamentos e deslizamentos de terras em áreas vulneráveis, e que informe toda e qualquer situação que coloque em risco famílias e imóveis. “Em caso de acidentes ou identificação de risco, importante entrar em contato pelo número (73) 9 8124-5647, que está à disposição da população 24h”, destacou o coordenador da Defesa Civil, Yuri Bandeira.

Entre as orientações, a Defesa Civil alerta para os riscos de se estacionar sob árvores e evitar lugares abertos devido ao risco de raios. Também recomenda que as áreas de inundação e ruas sujeitas a alagamentos, próximas a córregos e ribeirões, sejam evitadas.

11 comentários:

  1. Sou de uma época que, esta cidade eternamente fedorenta inundava por que o rio Cachoeira transbordava. Atualmente, a cidade permanece fedorenta e fica inundada apenas pela chuva, vez que o rio não tem água. Que lugar estranho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho aque na sua época, essa cidade fedia por causa seu cecê do seu suvaco nojento, e agora deve feder por causa do seu bafo que acompanha sempre a sua boca imunda. vai cuidar no seu mau halito, porque da cidade você nao pode dar jeito não. seu imundo.

      Excluir
  2. Essa Agua veio para lavar os corações das patricinhas do bairro s.roque,se achando dona de tudo,com traços de mulher-empresarial,Ama ordenar os funcionarios,essa nasceu com sorte,tudo de mão beijada,sabe dirigir mas o companheiro trata como a senhora do destino,homem batalhador q,ñ vive p/ele e sim p/manter o luxo da patricinha,2018 ele se acabando de trabalhar p/ o presente chegar,pra ela carro novo e roupa de marca p/ela e os filhos e p/ ele só o trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enquanto isso, você fica aí cuidado da vida dos outros, vai procurar o que fazer ou arruma uma patricinha para tu, feioso(a). ou sua mulher é uma baranga. ou você é uma baranga despeitada. larga de se incomodar com a patricinha e vai trabalhar que é o melhor que voce faz. tenha fé em Deus, sangue de Cristo tem poder , a inveja mata, idiota.

      Excluir
    2. kkkkk esse trabaiador só pode ser um corno.

      - toma corno.
      - o quê?
      - GAAAALHA!

      KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. corno tem que trabalhar mesmo.

      Excluir
    4. Homem coloca esta mulher,para trabalhar,esta dificil,nos dias de hoje,hj as mulheres de empresarios vão a luta e só vence a crise quem encara a crise.tempo de Rainha...século passado.valorize seu marido,ñ escravizando e sim cuidando,ele é sofredor.A ñ ser q os dois são misteriosos e sabidos no volante do carro, .È falta de ética a Grã-fina com a boca de lata,aneis de ouro nos dedos,pescoço com gargantilha de ouro.esnobando charme...partiu feira de santana,p/enriquecer lá é melhor,é feio casal de mentirosos,ela debochada e ele sufocado nesse amor,dar seu suor,p/faze-la de bem com a vida.

      Excluir
  3. Por isso que cai tanta galha na cidade de Itabuna
    ô lugar pra ter corno viu....

    ResponderExcluir
  4. Por isso que cai tanta galha na cidade de Itabuna
    ô lugar pra ter corno viu....

    ResponderExcluir
  5. Onde cai muitas galhas assim. é porque tem muito corno na cidade.
    e quando fica caindo demais é porque as galhas estão se renovando.
    abra seu olho galhudo.

    ResponderExcluir
  6. QUE DESÇA NESSAS AGUAS DESTE RIO,A POBREZA,A FALSIDADE,A INVEJA,A GANANÇIA DO DINHEIRO,A FALSA RIQUEZA,EXTORÇÂO ,SEJA FELIZ NA TUA FOGUEIRA,SEM FAZER DA VIZINHANÇA DEGRAUS DE SUCESSO!!! VALORIZE AS FAXINEIRAS E AS EMPREGADAS DOMESTICAS.TRIlHAMOS IGUAIS,NA ETERNIDADE SOMOS UMA SÒ FAMILIA,SEJA HUMILDE!!! SEM OLHAR QUEM ESTA DO SEU LADO ...AS VEZES VC OLHA P/ UMA PESSOA E VE UM PÈ CALÇADOS COM CHINELOS SIMPLES E VC OLHA COM OLHAR DE DESPREZO.SEM SABER Q POR TRAZ DE UMA CLIENTE HUMILDE ESTA UMA MULHER VIRTUOSA.FELIZ 2018 SUCESSO COM A SUA MÂEZINHA,SEUS IRMÂOS,SEUS FILHOS,SEUS CLIENTES FORAM BENÇÂOS EM 2017,AGRADEÇA A DEUS,NADA DE DEBOXE EM 2018.

    ResponderExcluir