domingo, 12 de novembro de 2017

Dupla é presa com veículo roubado; loja é assaltada em Itabuna

Dois indivíduos de prenomes Rafael e Tiago foram presos ao serem flagrados trafegando na Avenida Manoel Chaves, bairro São Caetano, em Itabuna, com uma moto Shineray preta, sem placa e em alta velocidade.

A dupla foi detida pela Guarda Civil Municipal - agentes da GETAM. Durante a abordagem foi verificado pelos agentes que a dupla já tem passagens pela Polícia, acusada de roubo na cidade de Vitória da Conquista. Com eles foi encontrado uma chave de um veículo Renault Sandero, de placa PJJ-5088, que segundo os acusados, seria entregue a quadro homens que já estavam esperando por eles.

Foi verificado pelos Guardas Municipais que o carro se tratava de um produto de roubo. Ao ser acionada, a dona do veículo confirmou que havia sido assaltada pela manhã na Avenida Beira Rio. 

Outra ocorrência de roubo aconteceu na Loja de peças Prata Motos, localizada na Avenida Juracy Magalhães. Segundo informações, dois elementos armados, a bordo de uma moto Yamaha vermelha, modelo Factor, chegaram na loja e anunciaram o assalto, levando das vítimas, celulares e dinheiro. 

Um dos criminosos estava portando uma pistola niquelada e tinha uma tatuagem de flor na mão direita. O estabelecimento possui câmeras de segurança que podem ajudar na identificação dos criminosos.

Não foi informado o valor subtraído do caixa da loja.

10 comentários:

  1. ESSE MORENO DA BARRIGA QUEBRADA E CONHECIDO COMO PANÇA. LADRÃO PROFISSIONAL DE CARROS E ELE QUE É RESPONSÁVEL POR NOVENTA POR CENTO DOS ROUBOS DE CARROS A MÃO ARMADA EM ITABUNA E REGIÃO. OLHEM BEM A CARA DELE POPULAÇÃO PRA CORTAR ESSE ELEMENTO NO AÇO.

    ResponderExcluir
  2. Não teve nada de polícia esses meliantes foram abordados pela pela a guarda civil municipal que vem fazendo um bom trabalho na cidade....

    ResponderExcluir
  3. Esse roubo do carro Sandero na Beira Rio foi as 06:30 da manha de sábado, a galera do Rock que fica ali na localidade percebeu a intenção de um desses da foto e partiram pra cima quando ele já estava dentro do carro... mas bateram tanto nele tentando reaver o veiculo pra senhora que estava desesperada... mas mesmo assim o pistiado conseguiu arrancar com o carro!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber pq vcs não passam a informação correta,pq não tinha nem uma viatura da PM pelo contrário a GCM de Itabuna sim fez um excelente trabalho o qual não está sendo reconhecido, espero que vcs venha a se retratar e da os devidos méritos a quem de direito

    ResponderExcluir
  5. esse Rafael e o tal do merenda

    ResponderExcluir
  6. O único q ficou detido foi o outro .
    Pois disse q tiago deo uma carona

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Em vez de procurar mudar e ser um servo de Deus mesmo,antes que seja tarde.Falar não para essas amizades que só levam para isso dae ou pro caixão.

      Excluir
  8. Não importa quem prendeu o importante é a parceria da segurança em nossa cidade no combate ao crime .

    ResponderExcluir
  9. Esse galego e pilantra roubava as casas no joia do Atlântico tinha uma quadrilha que atuava com elé.

    ResponderExcluir