segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Enem: Bahia tem número de abstenções maior que o volume nacional


A Bahia teve um volume de abstenções maior do que a média nacional. No 2º dia do Enem, em um universo de 490.241 mil inscritos, 34,2% dos candidatos não compareceram aos locais de prova. 

No primeiro domingo, o índice ficou em 31,8%. Os dados são do Inep, que apontou também que em todo país, foram 6.731.344 milhões de estudantes inscritos para prestar o exame. A abstenção foi de 32% neste segundo domingo e de 29,8%, no primeiro. 
Os dados são preliminares, e poderão sofrer alterações após checagem do instituto. 

Na soma dos dois dias de prova, 853 candidatos foram eliminados, sendo 273 no primeiro dia e 580 no segundo dia. A maioria foi eliminada por descumprimento de regras do edital (842), nove por terem sido identificadas irregularidades nos detectores de metais e dois por recusa do dado biométrico.

3 comentários:

  1. kkkkkkkk se justifica, o cara dos esquema la estava com todas as provas e resultados pro curso de medicina da UFBA vendendo as vagas, qual chance tem a pesSoas que estudou?

    ResponderExcluir
  2. Vc deve ser daqueles que não gostam de estudar e gostam de sorte. Como sorte não existe não passa na prova.Kkkkmmm quem estuda passa. Não fica torcendo pelo caos...

    ResponderExcluir