terça-feira, 14 de novembro de 2017

Feriado terá pedalada azul em Itabuna


O feriado de 15 de Novembro será marcado por mais uma atividade de mobilização para o Mutirão do Diabetes de Itabuna. A Pedalada Azul, que terá concentração e largada às 7 horas na praça Rio Cachoeira, percorrerá as principais avenidas do centro da cidade e de bairros como Banco Raso, São Caetano, Fátima, Pontalzinho e Califórnia.

Durante o trajeto, um minitrio oferecerá orientações sobre atividades físicas e prevenção do diabetes. O encerramento também será na praça Rio Cachoeira, com atividades culturais e recreativas. A Pedalada Azul tem o apoio de grupos de ciclismo como Pedal Bom, Ciclo Bike Grapiúna, Amigos das Trilhas, Pé de Cana e Pedal Livre.

A Viação Águia Branca oferecerá suporte aos participantes, além de apresentar um ônibus com a cor azul e o símbolo da campanha mundial de prevenção da doença.

O Mutirão do Diabetes, promovido pelo Hospital de Olhos Beira Rio, Asdita e ONG Unidos pelo Diabetes, será realizado no próximo dia 25 de novembro.

Um comentário:

  1. Eu acho essa campanha de outubro rosa novembro azul é uma palhaçada, gastam uma fortuna nessas champanhas para incentivar fazer o exame. Faz o seguinte, tenta marcar um médico e se conseguir, pega a requisição do exame e tenta marcar. Só ira conseguir pra daqui a 6 meses ou um ano. É uma hipocrisia que da nojo. Vc não consegue uma consulta quem dirá um exame . Ai fica um monte de otários trocando lampadas gastando dinheiro com bobagens. Quero ver é fazer o exame.

    ResponderExcluir