quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Ficc não tem previsão de pagamento de salários em atraso

Nesta semana foi realizada uma reunião entre os oficineiros e funcionários da Casa das artes com o presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc), Daniel Leão. A pauta foi a previsão do pagamento dos salários que está completando dois meses de atraso.

A resposta foi que não tem previsão nenhuma. Um dos oficineiros relatou a situação que ele está passando com sua esposa doente, e que o dinheiro da Ficc é a sua única renda, e que está com contas atrasadas, e está recebendo ajuda de amigos. “A pergunta que fazemos é: Onde está nosso dinheiro? ou melhor, O que fizeram com nosso dinheiro?”. 

Vale lembrar que a gestão de Daniel Leão na Ficc está sendo considerada um “fiasco”, e uma das piores na história da fundação. Prova disso é que na primeira vez na cidade que uma rodada do Interbairros foi suspensa por falta de pagamento da Ficc aos árbitros. Uma fonte do gabinete do prefeito Fernando Gomes, sem partido, informou ao blog que a situação de Daniel Leão é delicada, o alcaide já estuda a possibilidade de realizar uma mudança no órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário