segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Identificada segunda ilheense vítima de acidente envolvendo ônibus de excursão

A segunda vítima ilheense do acidente envolvendo um ônibus de excursão que saiu de Itabuna com destino a São Paulo foi identificada como Acenate Souza, de 37 anos, mais conhecida como Naty, moradora da Avenida Esperança, em Ilhéus.

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (12) na BR-381, em Brumadinho, Minas Gerais. O veículo transportava sacoleiros de Itabuna e região. O ônibus tombou por volta das 9h50 na divisa com Igarapé, após faltar freio. 

O corpo de Acenete já foi liberado do departamento de Polícia Técnica de Betim-MG e está com chegada prevista em Ilhéus no final da manhã desta terça-feira (14). O clima é de muita comoção e tristeza no bairro onde a vítima residia.

O corpo será sepultado no cemitério do Banco da Vitória. O horário ainda não foi definido pelos familiares.

5 comentários:

  1. o País está cheio de pessoas que nao sabem dirigir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você vê um vídeo no Verddinho, verá um depoimento que diz que o ônibus perdeu os freios e para para tentar salvar as pessoas o motorista jogou o carro no barranco, só que por infelicidade, quando o mesmo tombou saiu deslizando e encontrou uma galeria na frente, quando infelizmente perdeu as vidas. Se Ele não tivesse feito isso o tragédia seria bem pior, com mais vidas seifadas.

      Excluir
  2. ela erasem duvida mt bonita

    ResponderExcluir
  3. Meu para de julgar o motorista , estamos aqui na terra a passeio... Tudo quem manda e organiza nossa vida és Deus... Foi uma fatalidade não importa o ônibus... Descanse em paz

    ResponderExcluir
  4. Alguém tem notícias da mulher que fazia esses excursões?

    ResponderExcluir