quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Jequié: Suspeito de tráfico de drogas morre em ação policial da CIPE


Um jovem com diversas passagens pela polícia foi morto em uma ação da CIPE Central na manhã dessa terça-feira (14), na Rua da Banca, bairro Jequiezinho, em Jequié. De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento Especializado, ao avistar uma guarnição, Derlan Almeida Santos, apelidado de Índio, fugiu e entrou numa residência e teria disparado um tiro contra os policiais militares. 

Conforme as informações divulgadas pela PM, houve confronto e Derlan acabou sendo baleado e socorrido pelos policiais até o Hospital Prado Valadares, mas não resistiu e faleceu a caminho da unidade hospitalar. A polícia informou que foram encontrados com Derlan um revólver calibre.38, cerca de 400 gramas de maconha, 70 gramas de crack e dois relógios dourados. Os materiais apreendidos foram apresentados na sede da 9ª COORPIN. (Giro Ipiaú)

4 comentários:

  1. Criminoso morre após atirar em policiais.

    ResponderExcluir
  2. É um bandido a menos que sentou no colo do capeta...

    ResponderExcluir
  3. Mataram um aqui agora no bairro n esperança em Ferradas, o bando de talis ta demais

    ResponderExcluir
  4. Quando eu leio uma noticia desta, fico tão contente com a ação da dos nossos heróis,que da vontade de fazer uma festa em homenagem a estes dignos policiais.

    ResponderExcluir