sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Jovem que combinou carona via mensagem é achada morta em Minas Gerais


O corpo da jovem Kelly Cristina Cadamuro, 22, que estava sumida após combinar carona com desconhecido, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (2) em um riacho entre as cidades de Frutal e Itapagipe, no interior de Minas Gerais.

Kelly foi encontrada seminua, mas não é possível afirmar se houve violência sexual porque ainda não foram realizados exames. Segundo a Polícia Militar, a suspeita de crime não foi descartada. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Na noite desta quinta, policiais militares prenderam dois homens suspeitos da morte da jovem. Eles foram localizados na cidade de São José do Rio Preto (a 438 km de SP) e serão levados a Frutal. A participação deles no crime e as circunstâncias da prisão não foram esclarecidas pela Polícia Civil.

A jovem estava desaparecida desde a tarde de quarta (1º). Ela havia combinado uma carona com um casal pelo WhatsApp, mas somente um homem apareceu. Câmeras de segurança de um pedágio em Minas Gerais mostram Kelly ao volante. Quando o carro volta, o homem aparece sozinho. O veículo da jovem foi achado sem as rodas em uma estrada rural em São Paulo, às 10h desta quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário