quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido no bairro Pontalzinho, em Itabuna

Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio ao ser esfaqueada pelo ex-marido na noite desta quarta-feira (1) na Rua Antônio Muniz, bairro Pontalzinho, em Itabuna. 

A vitima foi abordada pelo ex-companheiro identificado como Lenildo Souza Pinto, quando subia a ladeira para ir à Escola onde estuda.
A mulher foi golpeada a faca, tipo peixeira, na região abdominal e socorrida para o Hospital de Base, onde passou imediatamente por cirurgia.

O acusado foi preso em flagrante. Na delegacia ele informou que foi casado com a vítima por 5 anos e há 3 meses estavam separados. Ele disse ainda que foi até o encontro da ex-companheira  porque queria conversar sobre a filha que eles têm em comum.  No entanto, a Polícia acredita que o crime já estava premeditado por ele ter levado a faca na mochila. 

Em depoimento o acusado  confessou que já havia feito diversas ameaças à ex-companheira por ela já estar se relacionando com outra pessoa, chegando a dizer que aonde a encontrasse, poderia matá-la.
De acordo com informações, a vítima chegou a denunciar as agressões sofridas pelo ex-marido, e o Juiz da II Vara Crime, Dr.Eros Cavalcante, havia aplicado uma medida protetiva que determinava que Lenildo mantivesse uma distância da vítima de 500m.
O acusado foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e vai responder com base na Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário