quinta-feira, 9 de novembro de 2017

PETO 63 e Rondesp Sul prende casal em posse de drogas e armas, em Floresta Azul

Na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 9h, as guarnições do PETO 63 e RONDESP Sul, em operação conjunta, foram informadas através de denúncia anônima, que na Rua do Matadouro, no bairro Nova Floresta, em Floresta Azul, teria um homem comercializando drogas.

O acusado foi identificado como José Carlos Feliciano dos Santos, vulgo “galego”. Ao chegar na localidade, as guarnições avistaram o acusado em atitude suspeita,que ao avistar a polícia, tentou fugir, mas foi alcançado. Com ele foi encontrado drogas e uma quantia em dinheiro.

Em seguida, foi realizada buscas na residência, onde foi encontrada outra porção de drogas, dinheiro e uma arma de fabricação caseira. Posteriormente o acusado informou que guardava o restante da droga na casa de uma mulher de nome Maria da Conceição Silva Sousa Santos, residente na Rua Alzira Fonseca dos Santos, B. Novo.

Ao chegar na casa informada pelo acusado foi encontrado outra porção de droga e embalagem para a mesma. Em seguida os conduzidos, juntamente com todo material apreendido, foram apresentados à DP de Ibicaraí-BA, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. 

Na operação foram apreendidas 127 buchas de maconha (122g), 01 pedaço de maconha pesando 330g, 01 Arma de fabricação caseira, 03 aparelhos celulares e 562 reais em espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário