terça-feira, 7 de novembro de 2017

PM prende suspeitos de assaltos em Itabuna; vítima reconhece dois

Na noite desta segunda-feira (6), por volta das 21:00, a Polícia Militar prendeu 4 indivíduos suspeitos de praticarem diversos assaltos na cidade de Itabuna.

Segundo informações, a polícia recebeu denúncias de que indivíduos em um veículo Fiat/Uno de cor branca, placa policial JRG-3105 estavam praticando assaltos a transeuntes em diversos pontos da cidade.

Após ser realizado diligências em busca dos criminosos, a polícia localizou o veículo na Praça do bairro Pontalzinho. 

Foram presos Thiago Silva dos Santos, com dois celulares, uma carteira de cor preta, R$ 12,00 em dinheiro e duas chaves; Willie Evane Alcantara da Silva, preso com dois celulares; Philipe Batista Santos, preso com um celular; e Vandick Santos Freire, identificado como o condutor do veículo táxi, preso com a chave do veículo, CNH,  R$ 32,00, além de documentos pessoais.

Os acusados foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna. Chegando lá, uma vítima reconheceu Philipe e Willie como autores de um roubo ocorrido momentos antes. Segundo a vítima, Willie portava uma arma de fogo, que não foi encontrada pela polícia.

Outra vítima que também compareceu ao Complexo Policial, reconheceu, entre os celulares apreendidos, o celular de sua filha, que havia sido roubado momentos antes próximo ao Colégio Estadual de Itabuna.

Os acusados ficaram detidos na delegacia para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário