sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Traficante morre em confronto com a Polícia Militar de Ibicaraí


Na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 6:10, as guarnições do PETO 63 e RONDESP Sul, em operação conjunta, apreendeu arma e drogas, na Rua Bela Vista, no município de Ibicaraí.
Na operação, um indivíduo identificado como Valdenir de Jesus dos Santos, vulgo Dênis, de 30 anos, morreu em confronto com a polícia.

Segundo informações, a polícia foi até a localidade após denúncia anônima que no local havia indivíduos armados efetuando tráfico de drogas. Ao perceberem a aproximação da polícia, os indivíduos empreenderam fuga, um deles adentrou uma residência e houve perseguição policial.

Ao adentrar a residência em busca do suspeito, a polícia foi recebida a tiros e houve o revide. Valdenir acabou baleado e socorrido pela própria guarnição para o Hospital Municipal de Ibicaraí, mas não resistiu e foi a óbito. 

Na delegacia foi constatado que Valdenir possuía diversas passagens pela polícia, incluindo 02 homicídios, porte e tráfico de drogas nas cidades de Una e Itacaré.

No local foram apreendidos 145 buchas de erva prensada, semelhante à maconha, 01 revólver calibre .32 e dinheiro no valor de R$ 14,00 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário