segunda-feira, 22 de abril de 2019

Grande oportunidade para quem quer ser Instrutor de Autoescola

A Efitran, Escola de Formação de Instrutores de Trânsito, credenciada  ao Detran através da portaria 698/2014, está com turmas abertas para o curso de formação de Instrutor de Autoescola, com previsão para início na segunda-feira dia 01/04 em Itabuna. O curso tem uma carga horária de 180hs, com aulas práticas e teóricas, além de estágio.

O curso de Instrutor é uma boa oportunidade para quem deseja ter uma profissão que possui um ganho médio de R$1800,00, tanto como instrutor prático, quanto teórico.
A atuação como instrutor de trânsito pode ir além das autoescolas, podendo exercer atividade de instrutor prático a pessoas que são habilitadas e tem medo de dirigir, ministração de cursos e palestras  de trânsito em empresas de transportes, autônomo, etc..                                                                                                                                                          Alem do curso de Instrutor de transito, a Efitran oferece também os cursos de Diretor Geral e Ensino de auto escola, Examinador de Trânsito, Atualização dos cursos de Instrutor e Diretor e Capacitação para Taxistas. Contato: (77)3422-6818/(77) 9 8863-9174. Acesse nosso site aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário