sábado, 13 de abril de 2019

Dupla é presa em Itabuna por abuso sexual e manter adolescente em cárcere privado


Neste sábado (13), a Polícia Militar, por meio do pelotão Águia 15, liderado pelo Cabo Marcos,  prendeu em Itabuna, Ruan Marcos Santos Rehen e apreendeu um menor de 17 anos, ambos moradores do bairro Nova Ferradas.

Eles, e um terceiro suspeito, Roberto Miranda, que está foragido, mantiveram durante três dias, em cárcere privado, em um apartamento do Condomínio Jubiabá, em Nova Ferradas, a adolescente L. S., 14 anos, abusando sexualmente da menor e ainda, obrigando-a a fazer uso de entorpecentes, segundo depoimento dela. No apartamento aonde a adolescente foi encontrada, a polícia também encontrou maconha.
A adolescente estava desaparecida desde a última quinta-feira (11). Ela relatou aos policiais que vinha sendo forçada a fazer sexo com os dois indivíduos, e contou que ainda era virgem. Ruan Marcos já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele e o adolescente estão à disposição da justiça. A polícia tenta capturar o terceiro participante dos crimes, Roberto Miranda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário