quarta-feira, 17 de abril de 2019

Homem é preso em flagrante pela GCM de Itabuna após roubar joalheria


Na manhã desta quarta-feira (17), Wallace Costa Bispo, 21 anos, foi preso, em caráter de flagrante, pela Guarda Civil Municipal de Itabuna, após ter assaltado uma loja de joias situada no calçadão da rua Rui Barbosa, nas imediações do chamado Beco do Fuxico, no Centro da cidade. 

Wallace havia acabado de tomar de assalto, diversos itens da joalheria, mas logo foi detido por populares que acionaram as autoridades. Um simulacro de pistola, moldado em ferro, utilizado por Wallace no crime, foi apreendido na diligência.  
Esta não é a primeira vez que ele pratica este tipo de crime, segundo relatos de populares. Morador do bairro Jorge Amado, Wallace foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna, estando agora à disposição de justiça.

Matéria atualizada em: 17 de abril de 2019, ás 14h45

Enquanto parte da guarnição da Guarda Civil Municipal prendia Wallace, outros agentes partiram na tentativa de captura de um adolescente que também participou do assalto, mas conseguiu fugir em motocicleta "Cinquentinha".
Ele foi apreendido no bairro Jorge Amado, junto com a moto e o material roubado na joalheria. O menor infrator está também à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário