sábado, 13 de abril de 2019

Homem surta em Ibicaraí e desfere golpes violentos em ambulância e contra si mesmo

Um caso inusitado chamou à atenção de populares e internautas da região sul da Bahia. Um homem ainda não identificado, em provável surto psicótico, atacou a ambulância em que era conduzido e a si mesmo. Relatos preliminares dão conta de que ele havia se envolvido em uma briga na cidade de Ibicuí, e como ficou bastante ferido em decorrência dessa luta corporal, foi socorrido, sedado, por uma ambulância para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. 

Contudo, ao chegar em Ibicaraí, o indivíduo teria acordado, e já tomado por um surto violento, bastante agressivo e fora de si, passou a desferir diversos golpes contra o automóvel, e mesmo, machucando-se nesta ação, não cessava de bater no automóvel. As cenas são impressionantes, conforme pode-se constatar no vídeo, amplamente divulgado em redes sociais na região. 
Sugerindo algo até mesmo de cunho espiritual, de tão inusitada e assustadora que a cena foi, uma internauta chegou a relatar que o homem "parecia possuído pelo que não presta". Outro usuário de rede social compartilhou mensagens de áudio em que relata que o jovem cortou seus próprios pulsos, e que foram necessários policiais de três viaturas para conter o homem. "O cara tá endemoninhado", disse outro cibernauta. Ele foi sedado  novamente pelos paramédicos e encaminhado ao HBLEM, em Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário