terça-feira, 23 de abril de 2019

Vídeo: Mulher é executada com cerca de dez tiros em praça pública de Buerarema



Noite de terça-feira (23) repleta de violência na pequena cidade de Buerarema, no sul da Bahia. Juliana Santos Gusmão, 26 anos, foi assassinada a tiros em uma praça na região central do município, localizado no sul da Bahia. Ela era moradora da rua Vital Brasil, também no Centro. Há relatos de que Juliana tinha direta relação com o crime organizado.

Os assassinos de Juliana executaram-na com cerca de dez tiros. Cápsulas de pistola foram encontradas na praça em que ocorreu o crime, localizada em frente à Prefeitura local.

Os relatos de populares são de que Juliana era ex-namorada de um presidiário, um traficante de Eunápolis, conhecido popularmente como Barata, de modo que ela já vinha sofrendo ameaças de morte. Após disparar diversas vezes contra Juliana nesta terça-feira, os atiradores fugiram pela BR-101, e um indivíduo, não identificado, perseguiu os criminosos, em uma motocicleta, e trocou tiros com os bandidos, de acordo com relatos de testemunhas. Nesse confronto, ao menos, um dos assassinos pode ter sido baleado já que havia manchas de sangue no veículo abandonado às margens da pista.

Os homens que mataram Juliana estavam à bordo de um veículo, Chevrolet Classic, de cor bege e placa KVF-7953, licenciado em Campos dos Goytacazes-RJ, apreendido, assim como a arma do crime, uma pistola 9mm, 23 munições, um relógio de pulso e um aparelho celular.

A polícia investiga o caso. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna removeu o corpo de Juliana.