quarta-feira, 17 de abril de 2019

Operação policial resulta em um preso e na apreensão de armas e drogas em Ubaitaba



Na manha desta quarta-feira (17), a Polícia Civil cumpriu 15 mandados judiciais de busca e apreensão no município sul baiano de Ubaitaba, todos relacionados à crimes praticados por organizações criminosas, que atuam, sobretudo, em tráfico de drogas, homicídios e assaltos.

A ação de 60 Policiais Civis das Coordenadorias de Polícia de Ilhéus e Itabuna, resultou na apreensão de uma caixa de papelão contendo 44 tabletes de maconha prensada, que totalizaram cerca de quarenta quilos da droga.
Também foi apreendida na operação uma pistola semi-automática de calibre .380. Vagner Oliveira dos Santos, popularmente conhecido como Bedeu, investigado pela polícia, conseguiu evadir-se antes da chegada dos policiais, dexiando para trás seus documentos pessoais. A apreensão ocorreu no bairro Armandão. 

Na mesma operação, mas em outro ponto da cidade, foi preso em flagrante, por posse irregular de arma de fogo, Adriano Mendes dos Santos (foto acima), popularmente conhecido como Dri. Esta prisão aconteceu na Av. Ilhéus, na região do matadouro, onde foram apreendidos um revólver de calibre .38 e uma espingarda. Adriano também é investigado como integrante de facção criminosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário