quinta-feira, 16 de maio de 2019

Bando rouba carro em Itabuna e promove arrastões pela cidade; acusados foram presos

Com os bandidos, dois deles menores, a polícia apreendeu bolsas e carteiras, além de um revólver calibre 32 municiado, usado para ameaçar as vítimas
“Expert” no quesito assalto, Lucas dos Santos da Silva, de 25 anos, ia passando hoje (16), por uma das ruas do bairro Banco Raso, em Itabuna, quando viu um carro Celta vermelho, de placa JNY-2856, com a chave na ignição. Não pensou duas vezes: Roubou o veículo, “convidou” os comparsas – dois adolescentes de 16 anos - e os três saíram pela cidade fazendo arrastões. 
Tem relatos que eles cometeram assaltos em vários bairros, entre os quais Pontalzinho, Zildolândia e São Caetano. Mas, o trio não foi muito longe. O grupo foi preso no final da manhã desta quinta-feira nas imediações da Ponte Nova, que dá acesso ao bairro Conceição. 
A prisão foi feita pela equipe Águia, da Polícia Militar, após denúncias. Com os bandidos, os policiais encontraram bolsas e carteiras, roubadas momentos. Além disso, a arma usada pelo bando também foi apreendida – um revólver calibre 32, municiado, usado para ameaças as vítimas.
Até o fechamento dessa matérias, duas pessoas haviam comparecido ao plantão do Complexo Policial e reconheceram os acusados.  A polícia pede, inclusive, que outras vítimas que reconhecerem os assaltantes, pode entrar em contato através dos números 190 ou 197 e fazer a denúncia.

Os três criminosos já haviam sido presos outras vezes. Um dos menores mora no bairro Antique. O outro adolescente reside no Monte Cristo e Lucas é morador do bairro Mangabinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário