segunda-feira, 10 de junho de 2019

3° Encontro Estadual do partido NOVO BAHIA

Itabuna sediou, no dia 08 de junho, o 3º Encontro Estadual do Partido Novo. Pela primeira vez este encontro está sendo realizado numa cidade do interior do Estado, com a presença do Presidente Nacional do Partido, João Amoêdo, quinto colocado na última disputa presidencial. 

 Este prestígio se deve ao fato de Itabuna ter sido a primeira cidade do interior do Norte e do Nordeste do Brasil a atingir a meta de 150 filiados ativos estipulada pelo Diretório Nacional para a implantação de Diretório Municipal e para a abertura de processo seletivo a que se submetem os filiados que sejam se candidatar aos cargos eletivos de prefeito e de vereador. O Partido Novo tem como premissas não receber verba pública do fundo partidário, razão por que seus filiados realizam contribuição mensal de R$ 29,80 para custear a estrutura da agremiação política. 

 O evento contou com a presença de filiados e simpatizantes do Partido Novo em todo o Estado da Bahia, reunindo mais de 300 pessoas no ICEI, tendo sido abordadas as perspectivas para as próximas eleições municipais de 2020 e debatida a atuação dos deputados federais que compõem a bancada do Novo no Congresso Nacional, bem como a atuação do seu primeiro Governador, eleito para o Estado de Minas Gerais, Romeu Zema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário