sexta-feira, 7 de junho de 2019

Ação da PETO em Teixeira prende suspeito e outro consegue escapar


Uma perseguição policial nesta quinta-feira (6) resultou na prisão de Ademilson da Conceição (38). Uma dupla empreendeu fuga após perceberem aproximação da viatura do PETO da 87ª CIPM, no Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas. O segundo homem conseguiu fugir.

Ademilson estava com certa quantidade de droga tipo maconha, e ao retornar ao imóvel na qual eles estavam, os PMs encontraram outra quantidade de drogas, que no total pesaram aproximadamente 70 gramas, além de uma balança de precisão e materiais para embalagem, e o valor em espécie de R$ 434,00. 



Segundo os militares, o Ademilson teria dito que a droga que estava com ele, seria entregue para uma pessoa em um posto de combustível às margens da BR 101, e que a outra parte encontrada seria do outro suspeito que conseguiu fugir.

O acusado foi conduzido e apresentado para a delegada plantonista, Andressa Carvalho, que diante dos fatos, flagranteou o Ademilson por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça. (com informação do Teixeira News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário